•  
     

CONFRONTOS DAS LIGAS DOS CAMPEÕES QUATAS DE FINAL

O sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa nesta sexta-feira definiu que Real Madrid e Barcelona não poderão se enfrentar na decisão do dia 28 de maio. No entanto, um duelo entre os dois gigantes tem grande possibilidade de acontecer nas semifinais.

Os dois grandes times espanhóis pegarão adversários relativamente tranquilos nas quartas, e se vencerem, se enfrentam nas semifinais. O Real Madrid decidirá em casa contra o Tottenham, e o Barcelona enfrentará o Shakhtar Donetsk, com o jogo de volta também na Espanha.

Enquanto Real e Barça somam 12 títulos da Liga dos Campeões, o ucraniano Shakhtar Donetsk nunca alcançou esta fase da competição, enquanto o time londrino disputa a sua segunda edição do torneio continental - a última foi em 1962.

O sorteio também determinou o clássico inglês entre Chelsea e Manchester United, que se enfrentarão no começo de abril em uma reedição da final de 2008 da maior competição de clubes do mundo. O vencedor desta partida enfrenta quem sair do duelo entre Internazionale e Schalke 04.

Os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões serão realizados nos dias 5 e 6 de abril, e as datas de cada partida ainda serão anunciadas. Os jogos de volta serão nos dias 12 e 13 de abril.

As semifinais ocorrerão a partir do dia 26 de abril, e a final no estádio de Wembley será no dia 28 de maio. Assim, Londres terá a chance de ver uma final entre dois times da cidade, já que Tottenham e Chelsea poderão se enfrentar na grande decisão.
Anexos
sorteio-define-confrontos-das-quartas-de-final-da-liga-dos-campeoes-1300448375652_564x430.jpg
projecao-dos-confrontos-das-semifinais-apos-sorteio-da-liga-dos-campeoes-1300448855139_564x430.jpg
 
barca wins
 
reaaaaaaaaaal madrid :)
 
BARCELONA LEVA TUDO COM 1 JOGADOR EM CAMPO KK
 
tá bom
 
vamo ve :)
 
KK