•  

Confirmação que o Silvio Santos é a caroline !

nao po só falei q eu tava nosite pra ela entra se cadastrar e fazer um topico la por q eu falei q ia geral pensar q era fake fica babando e foi oq aconteceu logico q noa fico fazendo outros tpcs por q sei q geral fal q é fake !

boa sorte então, vai ter que ter uma boa explicação para dar aos moderadores, pq essas ai não colaram nem um pouco até mesmo pro T.P que te pegou no pulão!

Vou não , quero não , posso não , vc merece um banzão

Vc indicou o fórum pra ela e ela ao menos sabe seu nick aqui ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
história pro anderson dormir.

deixa de ser ______ e seja honroso !

né cara

Silvio forço legal

doughenrique Escreveu:boa sorte então, vai ter que ter uma boa explicação para dar aos moderadores, pq essas ai não colaram nem um pouco até mesmo pro T.P que te pegou no pulão!

meu Deus, se meta na sua louça rapá se liga aki nao ! vai cuidar da tua vida entao vou me explicar para os mods nao é ? entao xiu ae !

kkkkkkkkkkkkk , fico nervosa

Silviosantos Escreveu:
doughenrique Escreveu:boa sorte então, vai ter que ter uma boa explicação para dar aos moderadores, pq essas ai não colaram nem um pouco até mesmo pro T.P que te pegou no pulão!

meu Deus, se meta na sua louça rapá se liga aki nao ! vai cuidar da tua vida entao vou me explicar para os mods nao é ? entao xiu ae !

sem estresse.