•  
     

Confira vídeo e mais detalhes de Need for Speed Most Wanted

O remake de Need for Speed: Most Wanted, sem dúvidas, foi um dos pontos altos da E3 2012 nesta terça-feira (5). Com lançamento previsto para 30 de outubro em seis plataformas (PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita, iOS e Android), o jogo produzido pela Criterion Games em parceria com a EA promete ser o mais divertido possível para usuário. Como? Dando a ele a opção de fazer o que quiser.

Imagem

A aposta dos desenvolvedores é de dar aos jogadores mais liberdade do que em qualquer outro game da franquia. Os gamers poderão dirigir por onde quiserem, encontrar modos de jogo escondido, atacar os rivais, desafiar amigos online ou simplesmente ficar brincando com os policiais. Resumidamente, é você quem fará a sua diversão no game, que segundo a EA foi “desenhado para uma nova geração, mais conectada, de fãs de games de corrida”.

“Nosso critério foi dar uma movimentada na série com esse jogo. É um Most Wanted para uma nova geração. Trouxemos tudo o que podíamos sobre corrida, perseguição, exploração e juntamos tudo no mesmo local. Seja nas campanhas individuais ou nos jogos online. Acreditamos que vamos dar aos gamers uma experiência incrível”, avaliou Matt Webster, produtor executivo da Criterion Games.
A única regra no novo “Most Wanted” é correr sem regras. Existe, é claro, um começo e um fim para cada corrida, porém a maneira como o usuário fará para encerrar os desafios fica ao seu próprio critério. E isso vai influenciar na classificação dos usuários online, em uma espécie de ranking criado pelos desenvolvedores do game que vai demonstrar os “Mais Procurados”. No modo online, não haverá lobbies ou tempo de espera. Graças à tecnologia Autolog 2, os gamers vão adentrar o mundo de NFS e começar a jogar.

Assista a um empolgante gameplay do jogo:

 
rsrsrsr
 
Arthur.Silva Escreveu:rsrsrsr



rsrsrs?????


seu flodeeerr mano namoral vc e um panela ke so joga em time ke ta ganhando e fika flodando no forum vc nao e uma pessoa e um ................................