•  

Confira o que cada uma das 12 sedes receberá na Copa:

Confira o que cada uma das 12 sedes receberá na Copa:

Rio (Maracanã) - 4 jogos da primeira fase, 1 das oitavas, 1 das quartas e a final

Brasília (Estádio Nacional) - 4 jogos da primeira fase, 1 das oitavas, 1 das quartas e a disputa do 3.º lugar

São Paulo (Itaquerão) - 4 jogos da primeira fase (incluindo a abertura), 1 das oitavas e 1 da semifinal

Belo Horizonte (Mineirão) - 4 jogos da primeira fase, 1 das oitavas e 1 da semifinal

Fortaleza (Castelão) - 4 jogos da primeira fase, 1 das oitavas e 1 das quartas

Salvador (Fonte Nova) - 4 jogos da primeira fase, 1 das oitavas e 1 das quartas

Porto Alegre (Beira-Rio) - 4 da primeira fase e 1 das oitavas

Recife (Arena Pernambuco) - 4 da primeira fase e 1 das oitavas

Curitiba (Arena da Baixada) - 4 jogos da primeira fase

Manaus (Arena Amazônia) - 4 da primeira fase

Natal (Arena das Dunas) - 4 da primeira fase

Cuiabá (Arena Pantanal) - 4 da primeira fase

up

simplesmente ridiculo essa cbf, não sei se eu xoro ou se eu dou risada dessa copa.

Eu gostei fii, abertura vai ser em itaquera aki do ladod e casa, no estadio do Meu TIMAO ♥

Se prepara para o preço do ingresso kkkkk
vcs corinthianos so pensam no estadio,agora para pra pensar, o dinheiro que o estadio ta sendo feito é publico isso quer dizer que o corinthians nao ten. Din din suficiente para construir seu estadio
E ainda pega nossos dinheiros, tantos estados precisando de hospitais,educação, policiais. Etc.

nF. jean Escreveu:Se prepara para o preço do ingresso kkkkk
vcs corinthianos so pensam no estadio,agora para pra pensar, o dinheiro que o estadio ta sendo feito é publico isso quer dizer que o corinthians nao ten. Din din suficiente para construir seu estadio
E ainda pega nossos dinheiros, tantos estados precisando de hospitais,educação, policiais. Etc.

flw poetico ! ha

É mano pra você ve o quanto a nação CORINTHIANA impõe respeito , até o governo ajuda nois e ainda nomeia o estadio como o do Corinthians ou seja TIMAAO É ____.

Matheus¹³² Escreveu:

É mano pra você ve o quanto a nação CORINTHIANA impõe respeito , até o governo ajuda nois e ainda nomeia o estadio como o do Corinthians ou seja TIMAAO É ____.

kkk meu deus cada pensamento inútil kkkk