•  

Confira a primeira imagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!

Agora não tem mais jeito.

Não adianta mais negar, se estapear, gritar, chorar….acabou. Em seis meses estreia o ultimo filme da série Harry Potter.

E esse é o exato momento do começo do fim.Temos aqui a primeira imagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que mostra Neville Longbotton todo sujo e com sangue no que parece ser sua luta com Bellatrix.

Imagem

fonte:pinkvader.com

Vixi mano tá muito feio O.o
Sou viciado em Harry Potter, agora só esperar lançar esse *____________*

não gosto mt de harry potter > <

eu como um bom viciado em filmes, gosto dos filmes do Harry Potter, mas nem todos são bons, mas não chego a ser viciado nos filmes dele não chego a tanto.

Velho eu curto muito Harry Potter :icon_mrgreen:

esse Percy Jackson repararam que pelo jeito vai seguir a mesma linha do Harry Potter, as histórias se aproximam um pouco se forem notar, são crianças que vão pra escolas especiais, no caso do Harry Potter de bruxos, no caso do Percy Jackson de deuses... tem seus amigos mais 2 amigos proximos uma menina e um menino, etc etc...

tbm gosto de harry poter sei de cor todos os filmes , so farta lança esse agora ;)

doughenrique Escreveu:esse Percy Jackson repararam que pelo jeito vai seguir a mesma linha do Harry Potter, as histórias se aproximam um pouco se forem notar, são crianças que vão pra escolas especiais, no caso do Harry Potter de bruxos, no caso do Percy Jackson de deuses... tem seus amigos mais 2 amigos proximos uma menina e um menino, etc etc...

sei não Jason, pqe no Percy Jackson, a história do filme saiu fora da história principal (do livro) pqe eles não sabiam se ia fazer sucesso ou não.. se for seguir sequencia, o prox filme vai ter qe ser muito bem dirigido para tapar os buracos que deixou na história do primeiro filme :s

por exemplo : no primeiro filme n fez nenhuma mensão a Cronos que é o rei dos titãs, senhor do tempo e pai de todos os deuses, pois ele tramou toda a história do roubo do raio-mestre de zeus, e também deveria haver uma cena onde os tenis voadores arrastam Percy Jackson até a beira do tártaro (profundezas do mundo inferior) que é onde "vive" Cronos após ser cortado em pedacinhos pelos seus 3 filhos mais velhos, Poseidon Zeus e Hades e como ele é imortal, ainda vive despedaçado nas profundezas do tártaro, juntando forças para se reerguer *-*

hmmm entendi, não sabia disso, até pq não sou muito fã de ler livros então nem sabia desse fato, vc falou ta falado, é que na primeira vista parece ser bem parecidos nessas caracteristicas que falei, mas disso ai eu não sabia mesmo.

vc falou ta falado, não sabia desse fato, é que realmente achei na primeira vista bem parecidos esses fatos de serem 3 amigos com uma menina um menino, frequentarem escolas especiasi, mas disso que vc falou eu não sabia, vc falou ta falado Caio!