•  

[TUTORIAL] Configurando o Valve Hammer Editor

tinha sim tinha um aii que fez esses dias

Click em +Fóruns e depois escolha a categoria : Game Designer

Alias o link ta até na minha assinatura x.x ....

E quem criou esse tópico tb ñ foi o sitecs foi o "Toscano" , Ele participou de varios fóruns , mas talvez ele tenha criado para o "cruelklan" ou "pcproject" <- cruelklan ele fazia parte como adminstrador e no pcproject ele era moderador.

the_paulos Escreveu:E os creditos ???

eu ja vi esse tutorial em algum lugar [ hoje mais cedo eu tinha procurado tópicos de configuração do valve hammer editor pra ver se alguem tinha copiado o meu e eu tinha visto 1 igualzinho a esse x.x ]

e o 1° link q vc boto do download do valve hammer editor é link do "toscano" um membro de um fórum mto conhecido , eu conheço ele , pedi algumas dicas e ajuda para ele.

ta blz ei mes responde akela mp q te mandei sim ou não?

the_paulos Escreveu:Click em +Fóruns e depois escolha a categoria : Game Designer

Alias o link ta até na minha assinatura x.x ....

E quem criou esse tópico tb ñ foi o sitecs foi o "Toscano" , Ele participou de varios fóruns , mas talvez ele tenha criado para o "cruelklan" ou "pcproject" <- cruelklan ele fazia parte como adminstrador e no pcproject ele era moderador.

skaoksoakso
mals ae nem vii
mas eu criei por cria

Bthunder Vixe lek , sua mp é ninja , ela ta invisivel pq eu n vejo mais nenhuma mp... [ as q vc tinha mandado antes eu ja respondi x.x ]

mais tem que ver antes de criar por criar sem querer te queima vlw abraçooss

the_paulos Escreveu:Bthunder Vixe lek , sua mp é ninja , ela ta invisivel pq eu n vejo mais nenhuma mp... [ as q vc tinha mandado antes eu ja respondi x.x ]

EHAUHEUAHEUA
acho q evaporo
ksoaksoaks

kkkkkkkk mp ninja é ____...

eu quse fiz um bomba defuse ninja kkkk mais mp ninja naum kk :D

Muito bom