•  
     

ConeCrewDiretoria - História + Informações + Melhores musicas :D

Oque é ConeCrewDiretoria?
ConeCrewDiretoria é um grupo de rap e formado em 2006 no estado do Rio de Janeiro, e atualmente composto pelo beatmaker Papatinho, e por Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari. É reconhecida nacionalmente pelo seu meio de demostrar a realidade vivida no país, com direito a uma matéria especial no jornal O Globo.

História
A sigla C.O.N.E surgiu como uma paródia para C.O.R.E., a coordenadoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.Utilizada como uma sigla: Com os Neurônios Evaporando em 2004. A primeira ideia da criação do grupo de Rap surgiu em 2006, quando Papatinho viu potencial nas rimas que seu amigo Cert vinha escrevendo e resolveu tentar ajudar fazendo batidas. A princípio Cert também tentava fazer beats mas não dava muito certo e nesse mesmo período, início de 2006, Papatinho entrou em um acordo com Cert: a partir daquele dia, Cert (André) só faria rimas, enquanto Papatinho (Tiago Alves) faria apenas as batidas. Assim, os 2 juntos gravaram os primeiros sons do grupo que até então não tinha um nome definido.Um dia na casa de Cert, estavam Cert, Papatinho e Rany Money (Rany Gabriel Miranda), que por acaso mostrou umas letras que tinha acabado de escrever. Papatinho logo percebeu talento no amigo e o chamou pra gravar um som. Após o som gravado, que recebeu o nome de Skunk Funky era nítido que os 2 amigos mcs abordavam a mesma filosofia e nunca deixando de relacionar as letras a ConeCrew, logo na sequencia Maomé (Pedro) também se interessou em escrever rimas e assim foi formado o grupo que não podia ter outro nome, ConeCrewDiretoria. Enquanto estava escrevendo músicas, uma ambulância parou na casa do MC Maomé e o internou a força por 90 dias, e dentro da clinica MC Maomé escreveu as musicas "Detido Por Ser Livre" e "Escravizado". [3] Depois de ser solto, ele começou a participar de batalhas de MC's, tendo ficado na segunda colocação na Liga dos MC's e sido campeão em 2008.[4] Ademais, venceu por oito vezes a famosa Batalha do Conhecimento.[5][6]

Em 2007, o grupo lançou um Demo de estreia, chamado Ataque Lírico, que contava com as faixas gravadas até então, com destaque para "Doce Doce", "Religião do Foda-se" e "Skunk Funky".[2][7] Posteriormente, Batoré (Rafael) e Ari (Adriano) entraram no grupo e foram lançados dois videoclipes: "Fênix" e "Lá pa Lapa" em 2008 e 2009. No final de 2010, já finalizando o seu primeiro álbum oficial a Cone lançou o single "Chama os Mulekes" do álbum Com os Neurônios Evoluindo. O álbum, lançado dia 22 de Março de 2011 como previsto, conta com participações especiais de Marcelo D2 , Don L. e Shawlin.[8] Com destaques para "Sem a Planta", "Chama os Mulekes", "Fênix", "Homenagem a Liberdade", "Me sinto bem", "Calma na Alma" e "O Mundo da Voltas".

Fonte: Wikipedia.

Musicas












obs: Tem mais musicas, mais essas são as ++ :)

Fonte: Youtube
É A CONEEEE! _/=\_


by: gSHOW; RECUSE IMITAÇÕES!
 
ninguem gostou


:icon_evil: :icon_evil: :icon_evil: :icon_evil: :icon_evil: :icon_evil:
 
gGay *-* you Forever Alone?
 
conecrew e rox
 
lembro qd diziamm que esses cara da cone sao sem futuro e tudo mongol
 
when ' Escreveu:lembro qd diziamm que esses cara da cone sao sem futuro e tudo mongol


pdc'

ouço conecrew desde 2009 ;D

primeira musica -> Escute Mudo
 
so mais racionais
 
gustaavo Escreveu:so mais racionais

so mais mr catra kk
 
sO MAIS MUSICAS DA IGREJA
 
gustaavo Escreveu:so mais racionais

tambem curto Racionais, mais ConeCrew é zikka tambem em ..

  •