•  

Comprei uma placa pra Melhorar minha jogabilidade [ajuda aki]

Comprei uma Nvidia Gforce 9400 GT mais meu fps ainda ta 60 no cs e ouvi falar que da pra juntar o desempenho dela com a onbord alguem ajuda ?

Num intendo muito não manin
se eu soubesse eu ajudava
By Red BuLL^

Cara, pra mim quando você desliga a OnBoard pra colocar a Off, a OnBoard fica totalmente desligada, eu saco um pouco de PC, mas não sei disso não...

nao tem como vei , porque vc muda o lugar de ligar o munitor , vc poi na placa , entao desliga totalmente a Onboard , ja tentei aki tbm kkk'

StroggonoFF;* Escreveu:nao tem como vei , porque vc muda o lugar de ligar o munitor , vc poi na placa , entao desliga totalmente a Onboard , ja tentei aki tbm kkk'

Falei a mesma coisa, então acho que minha teoria estava certa ;D

Henrici Escreveu:
StroggonoFF;* Escreveu:nao tem como vei , porque vc muda o lugar de ligar o munitor , vc poi na placa , entao desliga totalmente a Onboard , ja tentei aki tbm kkk'

Falei a mesma coisa, então acho que minha teoria estava certa ;D

entao tem umas placas que dão sim kra to vendo uns foruns aki que dá mais talvez a minha não pega mais aii o que vcs falam sobre o fps estar 60 ainda e não almenta ?

Desabilita algo vertical da placa de video !

kaos1k Escreveu:Desabilita algo vertical da placa de video !

??? não entendi e o negocio de juntar o nome é hybrid sli ou hybrid crossfire

ja tento, fps_max 101?
ja tentou clicar com botão direito no desktop/propriedades nvidia " tem uma aba nova no botão direito "
clicar em configurações 3D
clicar em Configuração manual e mover a barra para desempenho?
desabilita também o nhstv !

tbm vo melhora meu PC q ta ____ meu PC e NET e xuxa --'

vo por:
placa de video 1 giga
processador i7
memoria 2 giga
net 2 mega

acho q so isso deve para o laag no CS e fazer oq eu quero

+ pra frente qnd tiver trabalhand profissionalmente

eu completo meu PC vai fika zika

cleo q naum vai demora mt.

XD