•  
     

Comprei uma placa pra Melhorar minha jogabilidade [ajuda aki]

mokykis Escreveu:ja tento, fps_max 101?
ja tentou clicar com botão direito no desktop/propriedades nvidia " tem uma aba nova no botão direito "
clicar em configurações 3D
clicar em Configuração manual e mover a barra para desempenho?
desabilita também o nhstv !


TENTAR ISSO AEE MSM Q ELE FALO
EU JA FIZ E DEU CERTO.
 
Eu comprei a placa nova da Nvidia a GTX 590 3GB é ótimo, mais no iniciu tive um pequeno problema com ela no cs também!!
coisa passageira, é só pega o jeito e aprender a mecher com ela que fica tudo facil e ótimo !
 
mokykis Escreveu:Eu comprei a placa nova da Nvidia a GTX 590 3GB é ótimo, mais no iniciu tive um pequeno problema com ela no cs também!!
coisa passageira, é só pega o jeito e aprender a mecher com ela que fica tudo facil e ótimo !

eu só num pegay uma gtx pq meus irmão quebra tudo
 
vei essa placa ai tem que pegar 100 fps facil me add no msn que vo fazer com vc um passo a passo...
 
Verdade,
vo compra a GeForce 9500 GT
 
Só faltam "braços" agora.

:icon_lol: :icon_lol:
 
enetres Escreveu:Só faltam braços agora.

:icon_lol: :icon_lol:
 
enetres Escreveu:Só faltam braços agora.

:icon_lol: :icon_lol:

Vai pro circo que tu ganha um salário mínimo,
pra ve se tu faz alguma coisa que preste na vida
 
cogu Escreveu:
enetres Escreveu:Só faltam braços agora.

:icon_lol: :icon_lol:

Vai pro circo que tu ganha um salário mínimo,
pra ve se tu faz alguma coisa que preste na vida



Se ta loco, ai se fica desempregado.

:icon_lol:
 
EHAUHUAHUEAHUEHAUUEAHAEUHUAHUEHUAHEUAHAEUHUAHUAHEU QUE NEWBA