•  

Comprei steam""

comprei minha steam agorinhaa e tipoo apareceu o jogo na biblioteca jaa ai to fazendo o download mais tipo ja entrei no jogo pq apareceu o icone do jogo na minha desktop ai eu to fazendo o download olhaa aee me ajude ae jentee explica pq as pessoas dizem que tem que espera 3 dias ou mais pra joga o jogo pelo steam obs> comprei pelo site oficiall ajuda aee explica como funcionaa? ganha joinhaa
imagem.JPG
aew a steam!!
imagem.JPG
pode reparar que tem o cs non steam eo steam mais como ja chego a steam se demora 3 dia e eu comprei agr pelo cartao>>>

comprou no cartão internacional ?

enetres Escreveu:comprou no cartão internacional ?

comprei sim n3 comprei com o meu cartao master card

Ta vendo na BIBLIOTECA do lado de CounterStrike um negocio baixando?

Então, você tem que esperar aquilo baixar que é a atualização do cs, e depois joga de boa.

OBS: sXe no CounterStrike Steam é somente o 11.8 Fix 2

Abraço deco!

bob;zikA Escreveu:Ta vendo na BIBLIOTECA do lado de CounterStrike um negocio baixando?

Então, você tem que esperar aquilo baixar que é a atualização do cs, e depois joga de boa.

Abraço deco!

mais tipo eu baixo o sxe 11.8 fix 2 da net mesmo? ee tipo quando eu fiz a compra chego a steam na mesma hora isso e normal? pq dizem que demora dias pra chega eu comprei pleo site oficial talvez por isso tenha chegado tao rapido?

FnX;^ Escreveu:
bob;zikA Escreveu:Ta vendo na BIBLIOTECA do lado de CounterStrike um negocio baixando?

Abraço deco!

mais tipo eu baixo o sxe 11.8 fix 2 da net mesmo? ee tipo quando eu fiz a compra chego a steam na mesma hora isso e normal? pq dizem que demora dias pra chega eu comprei pleo site oficial talvez por isso tenha chegado tao rapido?

O pessoal fala que demora uns dias para chegar, porque a maioria compra em boleto.

Mas como você compro pelo cartão, chega na hora mesmo, porque o pagamento já cai na hora, entendeu?

^^

bob;zikA Escreveu:
FnX;^ Escreveu:

Abraço deco!

O pessoal fala que demora uns dias para chegar, porque a maioria compra em boleto.

Mas como você compro pelo cartão, chega na hora mesmo, porque o pagamento já cai na hora, entendeu?

^^

AA siim manoo intendi hehehe

Como que compra por boleto ? *-*

•