•  

Comprei steam""

ElciidSouza Escreveu:Como que compra por boleto ? *-*

viixxe no seu caso fika ____ pq no site oficial naum da pra comprar pelo boleto e so cartaao senaum eu teria comprado por boleto mesmo:/

fnx ele não te deu a informação completa, sxe vc baixa do site mesmo assim como no no steam, baixa la a

última versão, e outra se der erro nos avise pq ai vai ter que usar o arquivo que muitos de nós tem que usar

que são a substituição das dll, arquivo que o Deco sempre disponibiliza pra gente aqui a cada atualização da

steam.

Jason Escreveu:fnx ele não te deu a informação completa, sxe vc baixa do site mesmo assim como no no steam, baixa la a

última versão, e outra se der erro nos avise pq ai vai ter que usar o arquivo que muitos de nós tem que usar

que são a substituição das dll, arquivo que o Deco sempre disponibiliza pra gente aqui a cada atualização da

steam.

AAE JASON aacabei de baixa o sxe 11.8 fix 2 vo entra em algun server akee pra vee

Qual e o site oficial ? passa o link aew

ToddynhoCVRL Escreveu:Qual e o site oficial ? passa o link aew

vo passa por mp bllz naum pode colocaa site akii

se não der certo avise, vou ver se acho o tópico do deco.

[quote="Jason"]fnx ele não te deu a informação completa, sxe vc baixa do site mesmo assim como no no steam, baixa la a

steam
cara entrei noo server noormal ai fui kikado pelo sxe que se dizia deligadoo manoo o que eu façooo
AAA tmb apareceu isso aki ó
imagem.JPG
sei la o que e isso

sabia, é pq muitas poucas steams dizem que não precisa, vc como eu e muitos tera que fazer isso semper que

reiniciar seu pc, entre neste tópico viewtopic.php?f=1&t=33636 baixe o arquivo siga

as instruções e depois diga se deu certo, se eu não te responder hj até amanhã na hora do almoço eu to de

volta, faça isso e me diga se vai dar certo.

Jason Escreveu:sabia, é pq poucas steams dizem que não precisa, vc como eu e muitos tera que fazer isso semper que

reiniciar seu pc, entre neste tópico viewtopic.php?f=1&t=33636 baixe o arquivo siga

as instruções e depois diga se deu certo, se eu não te responder hj até amanhã na hora do almoço eu to de

bllz

Jason Escreveu:sabia, é pq muitas poucas steams dizem que não precisa, vc como eu e muitos tera que fazer isso semper que

fiz td certim igual do topicoo aai deu isso aeew
imagem.JPG
ajuda aee

•