•  
     

compLexity dispensa bit após a IEM V

Imagem

O compLexity anunciou hoje, através de seu website, a saída de Bruno “bit” Lima de sua equipe de Counter-Strike 1.6, que participou, na semana passada, da Final Mundial da Intel Extreme Masters V. O time brasileiro sofreu para passar da Fase de Grupos e foi eliminado logo na 1ª Rodada da Fase Eliminatória para o campeão Natus Vincere. Apesar da dificuldade dos adversários, o resultado parece não ter agradado.

No anúncio oficial, o coL não deixou claro se tirar bit da line-up foi uma decisão da organização ou do próprio time, que recentemente alugou uma casa em São Paulo para intensificar os treinamentos.

Com isso, a equipe brasileira terá sua primeira mudança em quase um ano e meio. A última havia acontecido no dia 30 de Novembro de 2009, quando bit voltou ao Firegamers para substituir Arthur “prd” Resende.

O compLexity ainda não anunciou quem será o substituto, mas, pelo texto da notícia publicada em seu portal, há a possibilidade de o novo contratado não ser necessariamente brasileiro.

“No momento estamos conversando com vários jogadores top ao redor do mundo para completar o coL.br e informaremos assim a nossa comunidade assim que o acerto for concretizado” – diz o comunicado.

Surpresa para toda a comunidade, bit também só soube de sua dispensa através dos portais e não quis dar nenhuma declaração após ser procurado por MIBR.com.br.

compLexity
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Lincoln “fnx” Lau
Renato “nak” Nakano


Fonte: http://www.mibr.com.br/2011/03/complexity-dispensa-bit/
 
vi noticias q vai ser o n0thing, mas acho q é mintira
 
Se for o n0thing vai ficar mais forte a line, mas o ruim é que o time é do fnx, vai ver dá intriga daí ______.
 
Que bom
 
cogu Escreveu:Que bom


oiahdoiad viado
 
isso deve fase uma semama ja :/
 
No site da mibr postaram dia 10, faz 3 dias.