•  
     

compLexity contrata jogadores do Firegamers

O compLexity - mais conhecido como coL - é uma das maiores organizações do e-sport mundial e anunciou ontem (dia 13), a contratação dos jogadores do Firegamers. As duas equipes já estavam a um ano em "negociação" e a mudança de tag por parte dos jogadores brasileiros aconteceu. O Firegamers postou em seu site um agradecimento, veja:

Seria injustiça não agradecer ao grande trabalho dos nosso cinco jogadores, aonde em tempo mediano em nossa organização conseguiram manter a soberania de “Os melhores do Brasil” sem deixar dúvidas disso. Todavia seria um pecado não enfatizar o jogador Bruno “Bruno 1” Ono, que des de quando o FG-Gaming era pequenino, confiou em nosso trabalho, e depositou toda a sua confiança de forma empreendedora, arriscando os ricos de afundar o seu nome em uma organização que até pouco tempo era relativamente desconhecida. Outro grande merecedor de tal agradecimento especial é o jogador Renato “nak” Nakano, que trocou na época o conforto de seu salário em sua equipe antiga para jogar no Firegamers, ao lado de seu grande amigo Bruno.
Jason Lake também comentou sobre a transferência, confira abaixo:
“Não poderíamos estar mais contentes com esta decisão. Nós acreditamos que este grupo de jogadores tem uma mistura de habilidade, atitude e dedicação para ser um grande concorrente no cenário global se tiver o suporte necessário. O fato do time ter mantindo uma line-up estável durante tempos difíceis mostra uma lealdade que é difícil de se encontrar hoje em dia. Temos grandes expectativas e mais eventos internacionais só farão eles melhorarem com o tempo”
O portal do Firegamers fez uma entrevista com o dono Luciano, que respondeu também sobre questões de perspectiva daqui pra frente. Leia:
Qual é o sentimento que lhe passa neste momento. Já que a sua equipe anterior detinha os melhores jogadores do país, e agora todos eles transferem-se para outra organização.

Luciano: Nesse momento um sentimento de tristeza, mas ao mesmo tempo feliz por ver que nosso trabalho foi reconhecido. Interessante frisar que eu estava presente em todas as reuniões, inclusive com o próprio manager do coL, quando ele mandou a proposta.

É notável a sua gratidão aos jogadores Renato e Bruno, o Ono em especial. O que atribui toda essa situação de agradecimento?

Luciano: Sim, porque quando formamos uma equipe pra lutar para ser o top1 do Brasil, bruno sempre se dedicou ao time In-game e off-game; Foi meu braço direto, do início ao fim. Nakano por ter acreditado também na organização deixando salários e viagens pra se juntar a nós.

O que podemos esperar da organização Firegamers daqui pra frente, em todos os quesitos? Redação, starcraft, jogos de corrida em geral e a nova fase do Counter-Strike 1.6 ?

Luciano: Podem esperar muita dedicação e trabalho. Vamos continuar a ajudar o e-sport brasileiro, juntamente com outras modalidades. Em relação à nova equipe de Counter-Strike 1.6, acredito que eles sejam o futuro, por isso estou depositando muita confiança nesses meninos, é um projeto a longo prazo, mas com certeza com muito futuro!
compLexity:
Bruno “bit” Fukuda
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Lincoln “fnx” Lau
Renato “nak” Nakano

É isso! Gostaria de desejar toda a sorte do mundo para os jogadores brasileiros e esperamos que honre a nossa bandeira em campeonatos mundo a fora.
 
uhuhuh esses cara joga muito....eles mereceram tomara q os substitutos da Fg sejam a altura deles ^^