•  

Compartilhe aq sua vida, teu dia-dia.

Mano, criei este tópico pra ver se eu achava alguma vida mais chata qe a minha pq, pqp, minha vida é mto chata,

mae daquelas que nao dxa o filho sair apartir das 7 da noite, reclama se eu fico mto no pc, enche o saco pra krl, manda o filho limpar ksa todo dia, lavar. Loça...

Pai é daqueles mao de vaca da ____, reclama que eu fico no pc, pq gasta mta energia, prefere que eu fico no pc demadrugada pq daí eu iria gastar menos energia pq o pc consume menos energia do qe o ar condicionado, meu pai é estilo o pai do chris, o Julius, só qe um poko pior,

tudo bem,chega de tanta chatisse né,?!
agra fale de sua vida aew, vai ser dificil de eu achar uma vida mais chata qe essa né ?! :S

zé povinho :icon_lol:

hxx Escreveu:zé povinho :icon_lol:

ñ entendi ? ASHUASIH

??

Minha vida é 10, nao tenho com oque reclamar tenho 2 braços 2 pernas comida minha familia e etc!

s-meN^ Cooringa_.

tbmtem essa mano, vlws aew, tipo nao to reclamando, mais sabe como é né, vlws por me lembrar dessa parte moanolos, agradeç mto <3

____ mano você não sabe o que é zé povinho?

zé povo é aquele que cuida e se entromete na vida dos outros, resumindo pra você

s-meN^Igor S Escreveu:tbmtem essa mano, vlws aew, tipo nao to reclamando, mais sabe como é né, vlws por me lembrar dessa parte moanolos, agradeç mto <3

Nada man (LL'

s-meN^ Cooringa_.

hxx Escreveu:____ mano você não sabe o que é zé povinho?

zé povo é aquele que cuida e se entromete na vida dos outros, resumindo pra você

hxx, namoral, vtnc mano, eu crio o tópico pra criar interatividade com o pessoal e vs vem criticando ? Ah mano namoral, fica queto na sua aew, pdc, se vs nao curtiu, ñ comenta ! --'

Ele é cheio dessas de fica criticando o tópico do povo!

s-meN^ Cooringa_.