•  

como ver seus itens no joga craque ?

primeiro va no jogacraque no seu orkut
dai vc clica no inicio e aparecera iso
"C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens\jogac.JPG"

dai vc clica onde está destacado MEUS INTERS e aparecera iso
"C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens\myintens.JPG"

dai para mudar vc clica em uma das coisas que vc tiver
e aparecera isto
"C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens\mudando.JPG"

dai para concluir a mudando
vc clica em ''aceitar'' :D
Anexos
mudando.JPG

Legal num consigui jogar esse jogo agara cho que consigo

Muito bom!!!!!

continue assim!!!!!!!

Jogo fácil demais ! :D

eu cheguei a jogar joga craque uma epoca ai tinha um bug la que dava pra vc evoluir a hora que quizer sem

precisar esperar nada, ai cheguei no maximo parei de jogar, ai inventar mais niveis mas perdi a graça, no geral

perdi a graça com esses jogos da net que vc tem que ficar evoluindo de lvl etc, isso te prende muito todo dia

ter que ir la evoluir, so mais o cs mesmo que jogo e saio do jogo quando der na telha.

Sim eu me lembro que eu sabia um bug ai mas acho que era de energia hehe '

É chato mesmo ficar evoluindo e tem que ficar lá se nao os amigos te passao ai ferrou tem que correr atrtas do prejuízo prende mesmo ...

Silviosantos Escreveu:Sim eu me lembro que eu sabia um bug ai mas acho que era de energia hehe '

É chato mesmo ficar evoluindo e tem que ficar lá se nao os amigos te passao ai ferrou tem que correr atrtas do prejuízo prende mesmo ...

extamente, esse bug ai senão me engano era na parte da brahma la algo assim, é isso ai mesmo que vc disse, é chato essa competição vc fica dependente, o dia que não da pra vc entrar vc quase infarta em jogo assim, ai vc volta e seus adversarios ja sumiram na sua frente.