•  

[TUTORIAL] COMO TIRAR AQUELES SERVERS OU IP'S DO NEW GAME

Ai galera vi muita gente com esse problema e ta ai o tutorial, eh algo muito simples e facil, e você não precisa reinstalar CS, sxe, Baixar outro, Formatar o PC (LOL).

Primeiro, uma dica, evite entrar em servers estrangeiros (da russia e muitos outros) e NUNCA entre em algum IP que varios flooder's ficam mandando no server, por exemplo, da PNG eh um dos que mais aparece.
Se você evitar esse tipo de coisas, você nunca terá um problema parecido.

Eu já entrei em algum dos casos, e agora to com ip's no menu, como faço para tirar?  

ajuda.png
ajuda.png (751.15 KiB) Visto 6851 vezes

Se você tem uma tela assim, ou pelo menos parecida, siga o tutorial abaixo:

1º Acesse A sua pasta Resource:
Non-Steam:Disco Local/Arquivos de Programas/Valve/cstrike/resource

Steam: Disco Local\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike\resource

Agora abra o Arquivo:
GameMenu
Obs:Caso apareca para escolher qual programa para abrir o arquivo, selecione o Bloco de Notas

Com o Arquivo aberto, você encontrará algo parecido:
tuto1.JPG

Dependendo do caso, poderá ter IP's como aquele, ou mensagens diferentes em local, ou conteúdo, a imagem é somente exemplo.

Selecione a parte que contem a mensagem ou IP indesejável, como na imagem, e delete-a.
tuto2.JPG

Vai ficar mais ou menos assim:
tuto3.JPG

Pronto, seu menu jah está perfeitamente normal.

Vlw's e da um Joinha? rss

hehe eu tenho um sv gay aki vlw mano vo tira xD

muito bom cara, vlw!

só que eu não apaguei, eu coloquei o server mix e jogosbb lá *-*

rss
Depois que você aprender a mexer nisso, e entender,
você fica sabendo resolver qualquer erro de resource ou outra coisa, que esteja fora do normal.

Vlw's toddy pelo joinha, e azaun fdm, mizerento, INULTEU, kd meu joinha _______??
rsss

quem gostar da um UP ai mlkada

Mister KkILL Escreveu:rss
Depois que você aprender a mexer nisso, e entender,
você fica sabendo resolver qualquer erro de resource ou outra coisa, que esteja fora do normal.

Vlw's toddy pelo joinha, e azaun fdm, mizerento, INULTEU, kd meu joinha _______??
rsss

quem gostar da um UP ai mlkada

veio vc ganhou um joinha pq ja tava reinstalando meu cs shuahuahua
ontem o server 2 tava vazio entrei numa ____ de un server gringo quando ia em findserver ja ia nele automatico rsrs

*-* up

aki em casa eu deixo ;D

nem vo dar joinha nao gosto de vc

muito bom :)

MTO BOM MISTIM

Vlw's mlkada, brigado pelos joias rss
Up^ o Msk ta precisando disso akie