•  

[TUTORIAL] COMO TIRAR AQUELES SERVERS OU IP'S DO NEW GAME

isso ja aconteceu cmg xD

UP^
Msk vocÊ tava precisando não tava?
ta ai...

Mister KkILL Escreveu:Ai galera vi muita gente com esse problema e ta ai o tutorial, eh algo muito simples e facil, e você não precisa reinstalar CS, sxe, Baixar outro, Formatar o PC (LOL).

Primeiro, uma dica, evite entrar em servers estrangeiros (da russia e muitos outros) e NUNCA entre em algum IP que varios flooder's ficam mandando no server, por exemplo, da PNG eh um dos que mais aparece.
Se você evitar esse tipo de coisas, você nunca terá um problema parecido.

Eu já entrei em algum dos casos, e agora to com ip's no menu, como faço para tirar?  

ajuda.png

Se você tem uma tela assim, ou pelo menos parecida, siga o tutorial abaixo:

1º Acesse A sua pasta Resource:
Non-Steam:Disco Local/Arquivos de Programas/Valve/cstrike/resource

Steam: Disco Local\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike\resource

Agora abra o Arquivo:
GameMenu
Obs:Caso apareca para escolher qual programa para abrir o arquivo, selecione o Bloco de Notas

Com o Arquivo aberto, você encontrará algo parecido:
tuto1.JPG

Dependendo do caso, poderá ter IP's como aquele, ou mensagens diferentes em local, ou conteúdo, a imagem é somente exemplo.

Selecione a parte que contem a mensagem ou IP indesejável, como na imagem, e delete-a.
tuto2.JPG

Vai ficar mais ou menos assim:
tuto3.JPG

Pronto, seu menu jah está perfeitamente normal.

Vlw's e da um Joinha? rss

nao tem nada com o nome qe ta la na print nem ips :S intao n tem oke eu deleta la :S

ajuda ae

MSKGOSTOSO Escreveu:
Mister KkILL Escreveu:Ai galera vi muita gente com esse problema e ta ai o tutorial, eh algo muito simples e facil, e você não precisa reinstalar CS, sxe, Baixar outro, Formatar o PC (LOL).

Primeiro, uma dica, evite entrar em servers estrangeiros (da russia e muitos outros) e NUNCA entre em algum IP que varios flooder's ficam mandando no server, por exemplo, da PNG eh um dos que mais aparece.
Se você evitar esse tipo de coisas, você nunca terá um problema parecido.

Eu já entrei em algum dos casos, e agora to com ip's no menu, como faço para tirar?  

ajuda.png

Se você tem uma tela assim, ou pelo menos parecida, siga o tutorial abaixo:

1º Acesse A sua pasta Resource:
Non-Steam:Disco Local/Arquivos de Programas/Valve/cstrike/resource

Steam: Disco Local\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike\resource

Agora abra o Arquivo:
GameMenu
Obs:Caso apareca para escolher qual programa para abrir o arquivo, selecione o Bloco de Notas

Com o Arquivo aberto, você encontrará algo parecido:
tuto1.JPG

Dependendo do caso, poderá ter IP's como aquele, ou mensagens diferentes em local, ou conteúdo, a imagem é somente exemplo.

Selecione a parte que contem a mensagem ou IP indesejável, como na imagem, e delete-a.
tuto2.JPG

Vai ficar mais ou menos assim:
tuto3.JPG

Pronto, seu menu jah está perfeitamente normal.

Vlw's e da um Joinha? rss

nao tem nada com o nome qe ta la na print nem ips :S intao n tem oke eu deleta la :S

ajuda ae

nem sei Msk se eu soubesse eu falaria , =(

susse :( fiz de tudo ja vei reinstalei tudo pah removi registro --' e quando instalo fica isso aff deve se um virus esse kaaraio rs

Msk,
pra te ajudar,
tira print da sua pasta resource,
o que tem dentro entendeu?
ai posta aki.
Ai eu te digo o que tenho que fazer,
eh pq como eu não to com o erro, não aparece nada para mim,
entende...
mas tire a print e poste ai eu resolvo facin

véerii gúúdii :)

Mister KkILL Escreveu:Msk,
pra te ajudar,
tira print da sua pasta resource,
o que tem dentro entendeu?
ai posta aki.
Ai eu te digo o que tenho que fazer,
eh pq como eu não to com o erro, não aparece nada para mim,
entende...
mas tire a print e poste ai eu resolvo facin

É Msk , posta ae uma print , pra agente ver oque ta acontecendo , quem sabe ..

Up para o OAKLEY'
Arruma ae mlkk depois me da um joia?
xD

Parece que o meu problema é mais complicado pq no meu arquivo do GameMenu não tem nenhum endereço de IP. E agora?