•  

Como surfar :D

Eae Gente ,

Primeiro , para voce ter um bom rendimento no surf use a configuração de tela 800x600 Ou a sua preferida , mais aconcelho usar 800x600 .
Após isso pule da sua base com os seguintes botões apertados , A e D e claro o mouse ...
- Bom para você poder pular da rampa você deve dar uma jogadinha do mouse para cima sempre com o A ou D apertado , apos isso tem varias rampas no mapa que lhe dão empulso então essas rampas irão ajudar você a , chegar no mario ou topo (exemplo) ...
Bom o mapa que eu aconselho as novatos jogarem , e surf_sky2
Ou surf_style2 , os melhores mapas para iniciantes , a surf_sky2 e repleta de rampas , sendo alguma delas impulsionadoras como a de ir ao mario !
A surf_style2 nao tem nenhuma rampa de impulsiona mais tem , um como que eu explicar um elevador , que te da impulso para ir no mario e jogar HE ou FLASHBANG dentro da jail
Bom , so isso que é um surf ;D

Té mais

esse topico para iniciante esta bem bom

vlww ,

esse topico para iniciante esta bem bom
mais acho q a surf_style2 é mais facil para começar fora isso esta otimo

muito bom kaos;
UP

vlw General !

jOGO SURF TBM INDICO A surf_sky2 PARA PLAYERS NOVATOS Q AINDA ESTAO APRENDENDO SURFAR :D

MOVIDO

detalhe ai na explicação

quem nao sabe nada de nada de surf
quando vc pula da base e a rampa e enclinada para a direita \ vc aperta a letra ao contrario q no caso A
quando vc pula da base e a rampa e enclinada para a esquerda / vc aperta a letra ao contrario q no caso D

isso serve para nao cair da rampa. tem muitos q nao sabem disso

e quando chegar no finalzinho da rampa vc move o mouse sentido topo da rampa e depois volta o mouse e aperta a letra para o msm lado do mouse

ACONSELHO A VER VIDEOS DE COMO FAZER NO FINAL DA RAMPA

ISSO AEW
GO GO SURF

ALCAPONE PRO SURF XD