•  

Como Retirar o Banner do sXe e Colocar o Seu Próprio Banner.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA LOCO? POSTA IDENTIDADE VIAJA MEMMO NÉ? MLK __________ SITE DE NET VAI DA CERTO MEMO , MEU DEUS DO CÉU

tire foto =) como fiz la em cima

eu não fique ai com esse desafio , mostra cara de meu pai , quanto ele ja ganho .. isso é com ele belesa?

quem disse em mostrar foto nun quero ver foto de ngm só a parte de traz seu nome e filação nem precisa ve filação da mae só do pai e nun quero saber o que ele ganha quero pesquisar os processos dele

Vei se nem eu sei , eu vo mostrar para você? hahaha

mano se pai é advogado por%#&% nenhuma vc é u mrtemendo de miguezero que nunk trampo na vida nunk pago uma conta de lu [email protected]!& nenhuma e quer ficar enxendo o meu saco quando vc postar a foto eu respondo as suas perguntas nun gosto olha minha assinatura

assunto -encerrado

MIGUEZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VOU BOTAR MEU NICK DE CORINTHIANS , AI EU SO O DONO NÉ?

MIGUEZERO , NAO QUERO POSTAR UÉ SE TA LOCO? O BAGUI É CONFIDENCIAL E VOCE QUER QUE EU MOSTRE? SE PENSA QUE ADVOGADO É OQE? LOCO DA CABEÇA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHE ABAIXO

MIGUEZEEEEEEEIRO  

pode falar , eu não trabalho mesmo , mais ja trabalhei voce fala de mim , mais oqe ta fazendo aqui? uma horas dessa não era para trabalhar , vai lá e para de encher meu saco , eu fico em casa sozinho com minha irma praticamente por 1 mês , eu faço comida , eu pago a conta com dinheiro do meu pai sim , edai? ele sustenta memo ! e sabe? foda-se oque tu falar , seus post não chega nem no pé que eu e meu pai passo para estarmos numa vida boa agora , !

PARABENIZO O SEU PAI, GRANDE HISTÓRIA DE VIDA MAIS LEMBRA-SE VC QUE VEIO FALAR DO MEU PAI PRIMEIRO QUER O PRINT ???

SO HUMILDE PRA ______ MANO OU SE AXA QUE MEU PAI PRA FAZER O QUE TEM HJ FOI FACIL ??
NUN FOI E AINDA NÃO É PQ SÃO MTS PEDIDOS TODOS OS DIAS TEM VEZES QUE ELE TRABALHA DE DOMINGO A DOMINGO UM ANO INTEIRO PRA PODER DA CONTA DOS SERVIÇOS 12-14 HRS POR DIA

SOU HUMILDE MAIS TOCA NO ASSUNTO DA MINHA FAMILIA PEGO PESADO

ASSUNTO ENCERRADO!