•  

Como Retirar o Banner do sXe e Colocar o Seu Próprio Banner.

pois é agora é so porque dexa o forum aberto é que ta aqui kk

bob :) Escreveu:pois é agora é so porque dexa o forum aberto é que ta aqui kk

kkkkkkkkkkkkkk mlk nerd do krl.

Show da certo mesmo !

Bob dps da arregada q se deu la pro igor cmg se nao tem mais moral nao '-' Perdi o respeito por tu kkkkk

VolcOOm;*]] Escreveu:

Volcom tu é um parasita so tem coragem de posta em cima dos que os outros falam..

Pra mim tu não passa de um verme..

Cresce Kid! :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

voce nunca teve moral cmg , pelo menos eu tive com você ? HAHAHA confesso '-' nao tenho moral com ninguem aqui nao , mais garanto que so mais humilde doque você :)

Avenged Escreveu:
VolcOOm;*]] Escreveu:

Volcom tu é um parasita so tem coragem de posta em cima dos que os outros falam..

Pra mim tu não passa de um verme..

Cresce Kid! :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL , OQUE VOCE E O IGOR TAVA FAZENDO ATÉ AGORA? MLK SE ENCHEGA UM PUXANDO O SACO DO OTRO , VOCES BRINCA DE MAMÃE E PAPAI? HMMM

bob :) Escreveu:voce nunca teve moral cmg , pelo menos eu tive com você ? HAHAHA confesso '-' nao tenho moral com ninguem aqui nao , mais garanto que so mais humilde doque você :)

concerteza bob, nem falo direito contigo mas ja da pra sabe q tu eh mais humildade q esse _______ ae...

Humilde? kkkk Tu se acha pakas mulek..

Se achando pq o papai e um advogado e na hora do Fight tu arrega!

Kkkkkkk

Vc e o Volcom Ficam de franguinho assado e pagando 69 um no outro ai..

Kids.. kkkkk

Vermesss!!
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

to fazendo que é o certo , mlk me chama de flod , olha os topicos ai , topicos que nao é nem pra responde ele ta la fazendo pergunta de otra coisa meu deus do céu ai vo sai blesa ;] tenho que ir namora fui