•  

Como resolver o cl_flushentitypacket

Ja vi em varios foruns galera essa pergunta e ninguem consegue ter certeza do que pode ser vou tentar ajudar com 2 fatores simples e mais provaveis. la vao eles o 1 pode ser que sua internet esteja oscilando o que e isso e quando sua internet nao esta estavavel para ver se e isso siga o tutorial logo a baixo.

vá em iniciar , executar digite cmd

dai vai aparecer a telinha preta do cmd La digite ping ip do servidor que você esta tendo o problema
vai ficar assim
189.1.164.158:27015 para usar o ping nao pode ter a porta do servidor so pode usar
ping 189.1.164.158 -t tem que colocar o -t por que fica sem limite para parar o ping assim você pode visualizar assim como na ss se der tempo perdido pq sua net ta mtu ruim

2 causa pode ser bug no cs fazer oq ? tem 2 modos ou voce excluir a pasta counter-strike isso resultara na perda de mapas sons tudo que você tem no seu cs

ou você pode deletar sua config.cfg que esta na pasta C:\Program Files\Steam\steamapps\sua conta\counter-strike\cstrike se sua steam for em inglês se for em português vai estar na cstrike_portuguese

Bom sao essas as causas mais prováveis.
espero que tenham gostado qual quer coisa manda mp vejo se posso resolver.
topico criado por mim mesmo :)
Anexos
ss.jpg
Assim que voce vai ver

vlw kls tava precisando disso ai

pra ver meu problema com o sv3

isso vai ajudar muitas pessoas tbm

vlw dicaoo e nois lembrando 189.1.164.158:27015 para usar o ping nao pode ter a porta do servidor so pode usar 189.1.164.158 :D e isso ae

ótimo kls :D
vo manda isso pra um amigo meu :]

JA TIVE ESSE ´PROBLEMA
nem lebro como resolvi mais se tivesse visto isso axo q não ficaria dias sem jogar XD

e isso vai ajudar mtus pessoas :D

com certeza kls,
belo topico, se tivessemos mais topicos assim de problemas que a galera tem, iria tem mais visitar XD

uP

vlw galera isso e mtu imporante :D

Muito bom lek !