•  

Como melhorar seus frags no Counter-Strike

Bom Galera vou postar aqui umas dicas de como melhorar suas Habilidades no Counter-Strike 1.6 ; Mas isso não queira dizer que você fique Expert,mas irá te ajudar bastante,eu separei as dicas em tópicos,para ficar mais organizado

Tópicos
1-Como usar o Radar
Pra Você que Acha que o Radar não tem nenhuma função no jogo,é totalmente ao contrário,ele é muito útil para saber muitas coisas,como por exemplo saber a hora em que alguém esta invadindo uma base,e até mesmo para saber se o inimigo está perto.

No Radar que Vocês estão vendo abaixo,mostra o companheiro de time
Imagem

Agora Repare bem quando ele é morto,a localização dele some,ou seja,você já tem uma noção de onde o inimigo está.
Imagem
Se você está perto do seu amigo,e depois vê que ele morreu,você já pode saber se o inimigo está perto,através do Radar.

2-Como diminuir o LAG
O lag também é um dos grandes causadores dos poucos frags,pois ele atrapalha muito,as vezes o tiro não sai,você está andando e volta pro lugar anterior,e etc.
Bom eu não fiz essa cfg,mais eu editei ela pra ficar um pouquinho melhor,é só vocês baixarem no final do post.
Depois de baixar é só vocês colocarem ela na pasta cstrike do seu Counter-Strike.
Para vocês ativarem essa cfg é só digitar exec lag.cfg toda vez que você entrar no seu Counter-Strike
Imagem

3-Como Rushar(Invadir)
Se você pensa que vai sair por aí rushando pensando que vai matar todo mundo,você está muito enganado,porque na verdade,tem muitas estratégias para se invadir uma base,você pode invadir uma base junto com seus companheiros,ou você pode invadir sozinho de fininho,vou dar umas dicas aqui para vocês quando for invadir:

Em Grupo:
-Nunca vá na frente,a maioria das vezes o 1° que vai morre.
-Nunca jogue Flash,pois pode ser que acabe cegando seu time inteiro,e estragando a tentativa de invadir
-Nunca vá com uma sniper na frente
-Na Maioria das vezes,jogue uma HE(Granada),pois se você acertar o inimigo,já facilita bastante para matar
-Sempre vá com uma arma primária(ak47;m4a1)

Sozinho:
-Sempre olhe no mapa e veja se seus companheiros estão longe,pois na maioria das vezes os CTS estão marcando eles e não você
-Tente Invadir sem fazer muito barulho,pois a maioria dos inimigos conseguem ouvir seus passos
-Se você for invadir com uma awp,tenha certeza que não tenha ninguém por perto,se tiver puxe sua arma secundária(usp ou desert)
-Se você for invadir,nunca jogue uma flash,pois vão perceber sua presença

4-Como Defender
Para Defender,é totalmente diferente de invadir,pois na maioria das vezes os CT's estão em grupos,assim dificultando muito para invadir a base,como eu dei aquelas dicas de como invadir,também vou dar essas de como defender:

Em Grupo:
-Se você está de AWP,escolha um lugar bem intocado,mas que dê para ver as entradas da base,assim fica fácil de matar e difícil de morrer.
-Se você está de rifle de assaulto(m4a1 e etc),tente ficar perto das entradas,pois a potencia da arma é bem maior.
-Tente ficar em lugares onde é difícil de receber danos de granadas.

Sozinho:
-Se você estiver de AWP,fique perto de alguma saida da base,pois se você ver que eles estão invadindo em grupo,dá tempo de sair.
-Se você estiver de m4a1,fique em lugar bem escondido,mais não saia dando tiros,se você ver que estão invadindo,fique quieto,e espere um descuido,e pegue eles de surpresa

5-Funções de TR e CT
Essa é a parte mais fácil,e simples,pois são os objetivos(funções),pois são 2 funções,e eu vou dar umas dicas delas.

Terroristas:
-Nunca fique de camper na sua base
-Nunca deixe a c4 ficar no chão,tente pegar o mais rápido
-Se tiver uma oportunidade de plantar a c4,plante logo
-Quando você plantar a c4,não desgrude dela,para os CT's não terem chance de desarmar

Contra-Terroristas:
-Nunca tente sair invadindo a base dos TR's
-Nunca de um mole de cegar o seu time
-Não saia da base onde está defendendo
-Se a c4 estiver caida no chão em sua base,fique perto dela,pois logo os TR's vão querer pegar ela
-Se a c4 estiver plantada,trate logo de desarma-la

6-Funções da m4a1 e ak47
Os 2 Rifles mais usados são a m4a1,e a ak47,pois são mais potentes,e tiram mais vida do inimigo,vou dar umas dicas de como usar elas do jeito certo

Ak47:
-Nunca fique de camper com ela,pois ela tem pequena chance de acertar o seu inimigo,com uma longa distância.
-Use para invadir a base
-Sempre dê uma sequência de 3 tiros,e pare,3 tiros,e pare,pois a Ak tem um recuo grande,assim a mira sobe fácil,e fica difícil acertar o oponente.

M4A1:
-Se for defender uma base com ela,fique sempre na entrada das bases,pois a potência da arma fica maior com o inimigo mais perto.
-Também use para invadir base
-Com a mesma dica da ak47,só que invés, de dar 3 tiros,dê 4,pois a m4a1 tem um recuo menor que a Ak,mais ainda a mira sobe.

7-Função da AWP
A Awp,ou como é conhecida também de aw,é a melhor sniper que tem no jogo,pois é a única que mata só com 1 tiro,para vocês utilizarem ela bem,eu vou dar essas dicas:
-Nunca tente invandir a qualquer custo
-Sempre tente atirar parado,pois o tiro vai certeiro
-Fique de camper com ela,em lugares difíceis de achar
-Fique atento se tem jogadores inimigos pertos de você,se tiver nunca use a awp,puxe sempre sua pistola

8-Função das pistolas
Vou dar dicas simples das 2 pistolas mais usadas no cs,que são a Desert Eagle,e a USP

Desert Eagle:
-Use ela para mapas menores,onde você tem grandes chances de acertar os tiros
-Nunca use ela para mapas grandes,pois ela tem poucas chances de acertar o alvo
-Tente acertar o tiro dela acima do estomago,pois tira muito dano
-Use sempre que alguém estiver perto,e você estiver de awp

Usp:
-Use ela para mapas maiores,pois ela tem mais chance de acertar tiros.
-Nunca use ela para mapas pequenos,pois ela tem pouca potência
-Tente acertar o máximo de tiros acimo do pescoço,ela tem grande chance de acertar a cabeça
-Use sempre que alguém estiver perto,e você estiver de awp

9-Fones de Ouvido
O Fone de ouvido é muito importante para você identificar se o inimigo está perto de você,tente jogar com o fone de ouvido levemente alto,e não jogue com muito barulho,pois assim dá pra ouvir os passos do inimigo,e perceber quando ele se aproxima

Eu fiz esse Tópico sozinho,e não copiei de ninguém,espero que tenha ajudado vocês,e que vocês matem muito :)
Anexos
lag.cfg
(402 Bytes) Transferido 109 vezes

Gostei hein, como eu já manjo dos paranaue isso pra mim é fichinha, rsrs. Valeu!

Bieel775 Escreveu:Gostei hein, como eu já manjo dos paranaue isso pra mim é fichinha, rsrs. Valeu!

tbbm , quem ensinou ;x :icon_arrow: :icon_cool:

GOSTEI , MAIS EU JA TO LIGADO NESSAS PARADAS AE ... MAIS VAI AJUDAR MUITOS.