•  

Como melhorar a Taxa de Upload (Muito Util Para Quem Joga Cs)

Muitas pessoas sempre procuram maneiras de melhorar a taxa de download , mas esquecem da taxa de Upload. Aqui vou postar duas dicas que servem para melhorar a taxa de upload.Feita pelo meu parceiro LucianoMb...

:icon_arrow:Recomendo que faça um teste de Upload antes de aplicar as configurações e anote os resultados para comparar depois. Um bom site para testar a taxa de upload é http://www.pcpitstop.com/Internet/bandwidthup.asp

Agora siga os passos da configuração:

:icon_arrow: Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

Navegue até a seguinte chave do registro:
:icon_arrow:[HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetServicesAFDParameters]
(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)

Agora navegue até a seguinte chave do registro:
:icon_arrow:[HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetServicesTcpipParameters]

Crie a seguinte chave DWORD "EnablePMTUDiscovery" sem as aspas e atribua a ela o valor "1" Decimal sem as aspas.
(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para "1" Decimal)

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima e compare com o resultado anterior.

No endereço abaixo você pode baixar dois arquivo .reg , um para aplicar as configs desta dica e outro para remover as configs desta dica.
http://planeta.terra.com.br/informatica ... Upload.zip

Espero que gostem da dica.
Abraços

Créditos: Veyron
Criado: LucianoMB

Melhora sim,Mais Pode prejudica o Dowloader,Pra quem joga mais cs + UPLOAD e melhor,E isso que vo reclama amanha na minah net,Minha upload,TA MUITO LIXO DEVIA SER 300KBS =X

Sim muito util pra quem joga cs

Vou testar :D !!

pura ilusão ! o uploud funciona da mesma forma que o download, então como que a caixa da banda larga que fica sua internet vai mandar frequência mais forte de uploud alterando uma chave dword ?

Felipe o windows xp tem esse problema meu caro.
ele limita! (é por isso que em alguns casos a internet ñ chega na velocidade paga.)

Tanto quanto o upload , o download tb.

Eu ja testei o do download e o upload e melhoro.

Quando vc liga la pra reclamar q sua net ñ chega na velocidade paga eles explica que tem uma taxa de 20% que a net ñ envia! ou seja se vc tem net de 500 , esses 20% são 100kb!

eu entendi o que vc quis dizer TP, acho que ta falando da largura de banda reservavél do XP, porém é uma velocidade nem percebivél esses 20% que o win limita !

velho no meu pc mudo mto dps q eu tirei esses 20%
antes minha velocidade chegava a 430 , agora ta chegando a 485 , 490.

não cara se é isso, é uma velocidade desprezivél ! to te falando.

mas isso pode ajudar man entenda
pode ser pouco mas consegue recebe os 20% q o windows não libera