•  

Como jogar World of Warcraft

Tutorial: Como jogar World of Warcraft

Primeiro: Consegui a versão completa do jogo, tente pegar com algum amigo,ou
baixar da net (2,5GB) ou se possível comprar o original (para jogar em servers originais
da blizzard é necessário pagar uma taxa mensal de R$42,00, depende da cotação do dolar...ou até mesmo comprar a versão pirta ja encontrada em algumas lojas, eu mesmo ja passei cópias para a loja de games City aqui de sorocaba.

Lugares onde baixar o Wow versão completa:
Emule
Bit.torrent

Segundo: atulize sua versão do game mais recente e em constante atuliazação...
Como eu faço isso?...execute o wow e no campo login e password digite qualquer coisa, como a sua versão será antiga automaticamente se incia um download quando o download terminar o jogo fecha e uma tela de update abre (atulizando o jogo demora um poquinho).

Terceiro: consiga um servidor pirata para jogar...

Onde eu consigo os servidores
Aqui estão os links dos servers para cadastro e o login para o realmilist. servers

Quarto (Realmlist): o realmilist é um arquivo que fica na pasta onde o jogo foi instalado realmilist.wtf, abra esse arquivo com o bloco de notas, observe que estara escrito set realmilist us.wow.server.log, você tera que alterar isso conforme o server que você for jogar ex: set realmilist rador.servegame.com, feito isso é so executar o wow e jogar boa diversão.

nota: nem sempre o jogo se conectara com o server, pois o server pode estar off, mas isso acontece raramente.

Eu amoooooo World of Warcraft ♥♥

Wow eh muito ____ ;D

ée dahora...

mais prefiro cs..