•  

[TUTORIAL]COMO JOGAR NO NOVO SERVIDOR DE SUPERHERO MOD ! EXCLUSIVO JOGOSBB

Oi gente, venho aqui postar um tutorial feito por mim mesmo para o jogosBB.

TUTORIAL BASICO DE COMO SE JOGAR EM SERVIDORES SUPERHERO MOD !

Eu recentemente entrei no Servidor 7 de SuperHero Mod, vi que muitos player não sabem jogar tal mod ainda, eu tambem não sei muito, mas ja aprendi alguma coisa e quero lhe mostrar oque sei para vocês entrarem craques e encherem o servidor.

Bom o mod é bem simples de ser usado pelos players, a interface é a normal do CS 1.6 com algumas modificações em tiros, pulo, e outros. Quando você jogar não estranhe outros players atirando com o dedão e os tiros não acabarem, ou o player atravessando paredes etc etc..

Bom, de primeira você deve observar o seu nivel (caso seja a primeira vez que você joga no sv 7 vc começa no nivel 4 e vai ganhando EXPERIENCIA quando mata outro do time adversario ou planta a boma / salva refens), para ganhar outros herois/ter mais poderes/ou ter mais potencia naquele poder que você escolheu você deve passar de nivel com a EXP.

Sem título.jpg

Essa imagen mostra oque falei acima, ali primeiro mostra o seu nivel, quanto de EXP você tem e quais seus poderes

Te respondo que é facil ver, com um codigo chamado "/myheroes" (sem as aspas), você digitando no say aparecera um menu para você mostrando todos os herois que você possui e seus respectivos poderes (em ingles).

Sem título2.jpg

Essa imagem fala tudo ja, esses são seus herois e seus poderes.

Com uma pequena bind no console você consegue tal feito com facilidade, para conseguir tal feito você deve abrir o console com o botão das aspas que se encontra em cima do TAB(maioria dos teclados é assim); assim que abrir digite "BIND <LETRA DO TECLADO QUE VOCÊ QUER USAR PARA O PODER 1> +POWER1, exemplo: bind f +power1, nesse caso você ira usar o poder numero um.
Sem título5.jpg

Mais ai você tem dois herois um que dispara leaser's e outro que voa com foguetes, e agora?
Facil, use a mesma bind, so que substitua o 1 por 2, exemplo: bind f +power2. :)
Sem título6.jpg

Bom ai é so você apertar o botao que você escolheu e sair disparando leasers e tudo ai, obs: tem poderes que ativam sozinhos

Bom, é so você escrever uma pequena palavra no SAY,digite drop <nome do heroi que voCê nao quer mais> (sem os sinais "<" ">"), exmplo eu não quero mais o flash, aquele que te faz correr na velocidade da luz, ai devo escrever: /drop flash, no mesmo momento aparecera um menu pedidindo para você escolher outro heroi. OBS: TEM ALGUNS HEROIS QUE SO DA PRA MUDAR QUANDO VOCÊ ESTA MORTO!
OUTRA OBS IMPORTANTE: VOCÊ DEVE ESCREVER O NOME DO HEROI CERTO, SE QUISER CONSULTAR É SO DIGITAR MYHEROES E VER O NOME

Sem título4.jpg

NO CASO QUE VOCÊ PRECISE DE OUTROS CODIGOS DIGITE /superherohelp, SO que esses que mostrei são os principais, ali so sao complementares para ver alguma informação do sv ou se vc esqueceu o codigo.
Sem título3.jpg

_________________________________________________________________________________

GUIA FEITO POR [R]AFAEL ;* ;* - PARA JOGOSBB.COM - ACEITO CRITICAS BOAS QUANTO RUINS PARA MELHORARMOS NO PROXIMO GUIDE !

IP MULTIPROTOCOL:
187.10.39.15:27015 SUPER HERO MOD - ENTREM E DEEM MUITAS RISADAS :)

Bom Topico Ajudara muito os outros

eSSA FOI MINHA INTENÇÃO, POIS VI Q O SV não jogava muita gente, teve uma hora q encheu um poko quando o the_paulos estava on, mais ai fikou vazio depois, muitos entravam e não sabia jogar e saia do sv =|

mano n da para mi entraer no sv

me ajudou muito