•  

Como jogar MIX

Mix é um estilo de jogo onde se tenta parecer mais próximo de uma partida séria com regras semelhantes à de campeonatos. Diferente de apenas entrar em um servidor e jogar (4FUN), você deve seguir algumas etapas:

Escolha de Times:

Primeiramente MIX é uma partida 5x5, ou seja, no mínimo 10 jogadores precisam estar presentes dentro do servidor.
A escolha de times é feita quando todos estão em SPECTATOR e apenas 1 jogador para cada time (1 jogador fica TR e 1 jogador fica CT).
Haverá um round de 1x1 entre esses jogadores. Esse round é feito apenas pela arma deagle e quem ganhar o round começa escolhendo o time. A escolha é simples: chame alguem que está SPEC.
OBS: Se tiver mais de 10 jogadores e os times já estiverem formados, o resto fica de SPEC esperando se alguem sair para entrar.

Freeze Time:

Antes do começo da partida, é colocado um freeze time maior (algo em torno de 40 segundos). Esse tempo é a hora do seu time decidir as táticas e quem vai em cada posição do mapa.
Os demais rounds é feito por um freeze time menor.

Objetivo - Resumo:

No mix o mais importante é cumprir com os objetivos que o mapa possui. Como mix só é jogado em mapas de_ os objetivos são:
TERRORIST: Invadir os bombs e plantar a bomba. Depois de plantada, proteger o local para que ela exploda.
COUNTER-TERRORIST: Proteger os bombs para que os TRs não plantem a bomba. Caso isso aconteça tem que defusar a bomba.

Objetivo - Terrorista:

Com as táticas prontas, o Terrorista que estiver com a C4, deve ser protegido pelo time para poder plantá-la.

C4 plantada. Agora é só se organizar e não deixar os CT's se aproximarem para defusá-la.

Objetivo - CT:

Com as táticas prontas, impedir que Terroristas plantem a C4 nas Bases(B1 / B2), caso isso aconteça, tentar de qualquer forma defusá-la.

Melhor de Três ou MD3:

Quando os times já estiverem escolhidos, o MD3 é lançado. É nele queirá dar início a partida. Como o próprio nome diz, ela só inícia quando algum dos dois times ganharem 2 rounds de 3.
Lembrando que após ganhar o round é feito um restart round.

Mudança de Lado:

Quando 15 rounds são completados, quem está de CT vai para TR e quem está de TR vai para CT.

Vitória:

Vence quem ganha 16 rounds primeiro.

Dúvidas sobre o Mix:

O que é Eco?

É o termo usado para que todos os jogadores do mesmo time não comprem nada no round, jogar somente com a pistola secundária: a GLOCK no caso TRS, e a USP no caso dos CTS, assim acumulando dinheiro para que no próximo round tenha o suficiente para comprar o necessário.

Um jogador do meu time estava defusando a C4 e pediu para eu dar back, o que seria dar BACK?
É o termo usado para você cobrir o jogador que está defusando/plantando, a C4 para que o adversário não o mate.
No Mix é proibido mandar mensagem do tipo "say", apenas "say_team". (atalho do say_team é a tecla U)

Fonte: http://www.baixakijo...06&topico=67381
Tutorial editado e adaptado por ProjetoCS

nossa agora eu sei jogar mix só falta vc ensinar a atirar ;*

next Escreveu:nossa agora eu sei jogar mix só falta vc ensinar a atirar ;*

APERTA ENTER QUE ATIRA