•  

Como Inverter Meu Mouse E Colocar Mira Automatica

Ol dnv akii hoje vou te ensinar como por mira automática e iverter teu mouse e assim:

1ºVocê abre se CS 1.6
2ºVá em opções
3ºVá em Mouse
4ºAi vai tar escrito Inverter Mouse ai você marca e lá em baixo vai tar escrito Mira Automática ai você também marca e clica em aplicar
5ºDepois é só entra no server e jogar

Vei Inverter O Mause Quer Diser Que Se Vc Por o Mouse Pra Cima Ele Ira Pra Baixo entende

Boom Topicooo!

maQ Escreveu:Aff , simseramente, eu nao sei como vocês tem coragem de dar supremo na mao desse cara, (SE NAO FOR ELE PERDOA EU ) veey se ele é supremo do sv 3 man aff, se mate olha isso nao to acreditando!

3 topicos 3 mensagens aff. um cara desses nem admin deve ter sem mancada...

se ele nao for o (PINGA SUPREMO DO 3 PERDOEM-ME)

cara eu não quero briga entre a galera do server 3 somos todos amigos o psico esta aqui para ajudar como ele ajuda muito la no server mais vamos evitar brigas

clan pinga. Escreveu:Ol dnv akii hoje vou te ensinar como por mira automática e iverter teu mouse e assim:

1ºVocê abre se CS 1.6
2ºVá em opções
3ºVá em Mouse
4ºAi vai tar escrito Inverter Mouse ai você marca e lá em baixo vai tar escrito Mira Automática ai você também marca e clica em aplicar
5ºDepois é só entra no server e jogar

Psicotico?

CARA SE FOR VOCÊ BEM VINDO, LEMBRA DEMIM S-MEN^COORINGA_. ;DDDD

Ok , maalz pelo meu comentario ai foooi maal aee man vishh '-*- ja to até errependido!

maQ Escreveu:Ok , maalz pelo meu comentario ai foooi maal aee man vishh '-*- ja to até errependido!

Boa cara, gostei da sua atitude .

Editou a Mensagem, você tem que ajudar os novos no fórum, não coloca-los para baixo .

Você já foi banido porque floodava e tudo mais, você tem que ensinar eles oque é flood e tudo mais , porque você já esta no fórum a mais tempo que ele .

Obrigado

cARA SO VIM AQUI PRA PROVAR QUE NÃO FUI U QUE FALEI ISSO QUE O MAQ FALOU , O PSICO CONFUNDIU MAQ COM MAT E TA BRABO COMIGO, E ESSE NAO E O PSICO

Boom topico ;D

cara tem galera que curte confusão