•  

Como instalar Windows 7 no seu computador.

Galera, irei disponibilizar o tutorial de como instalar o Windows 7.
O tutorial não é meu.Mas eu achei muito interessante, então vamos lá.

Antes da instalação, você deverá entrar na BIOS e configurá-la para dar o primeiro Boot pelo drive de CD. Aperte repetidamente a tecla [Delete] assim que ligar o computador. Cada placa mãe possui uma tela da BIOS diferente, mas no geral são semelhantes na hora de usar. Salve as mudanças e saia da BIOS;
Imagem
O sistema iniciará a partir do DVD, junto com a instalação do Windows 7;
Imagem
Esse é o novo logo do Windows 7. Espere até surgir a próxima tela para continuar com a instalação;
Imagem
Nesta etapa, devemos escolher o idioma de instalação, o tipo de teclado e o formato de hora. Selecione os desejados e prossiga;

Na próxima tela, basta clicar em Install now, ou Instalar agora (em português) para continuar com a instalação;

Continua...

Aceite os termos de contrato.

Na próxima tela você terá duas opções: atualização (upgrade) e personalizada (custom). Como queremos uma instalação de um sistema operacional totalmente novo, clique na segunda opção e prossiga;

Agora você encontrará uma representação gráfica de seus discos rígidos. É possível escolher em qual partição instalar o Windows 7, além de criar novas e apagar antigas. Clique em opções de Drive, caso queira gerenciá-las, ou clique em Avançar para prosseguir
Imagem
Serão iniciadas as cópias dos arquivos para o disco rígido. Seja paciente, pois o processo demorará alguns minutos. Esta demora dependerá também das características de hardware de seu computador;Imagem

Ao final da cópia, chegou a hora de informar o nome de usuário e também um nome para o computador. O nome do computador é utilizado para identificá-lo na rede, por exemplo;
Imagem

Agora, defina a data e hora.
E pronto!
Windows 7 instalado.
Agora é só instalar os drivers :D

Obs:Funciona mesmo, eu já testei no PC da minha irmã.

Obrigado.

Fonte:http://www.superdownloads.com.br/

Download Windows 7
pt_windows_7_x86_pt_br_dvd.iso.torrent
(11.38 KiB) Transferido 249 vezes

Quem não gostou...
viewtopic.php?f=4&t=31875&p=2 659975#p268975

LOL NINGUÉM COMENTOU =(

Up^
Alguém comenta?
Dá joinha?
=)

lol vc q feis isso?

Você prestou atenção na fonte? Acho que não.
Feliz Natal.

Henrici Escreveu:Up^
Alguém comenta?
Dá joinha?
=)

www.killerjo.net uma nova banda de rock <<<

Davi Escreveu:http://www.killerjo.net uma nova banda de rock <<<

'-' Muito boa essa banda néh?
Muito ____...