•  
     

Como ganhar dinheiro facil no runescape Suco de Zamorak

Imagem

Esse tutorial e muito facil basta vc prestar atençao e ficar rico sendo personagem free.

Primeiramente como vc vai conseguir o dinheiro facil e com suco de uva zamorak.

Para começo,Precisara de lv 33 de magiaImagem.Que é facil de upar.

Precisara de 3 runas do ar Imagem
e tmb uma da lei Imagem,Todas podem ser compradas no mg(Mercado Geral)

No lugar das runas do ar compre um cajado do ar Imagem que custa entre 300 a 1000 moedas, para vc nao precisar comprar as de ar.

pq vc precisara puxar o suco se nao os monges lvs 17 e 22 poderao atacar vc e pode hitar de 20 a 80.

Bom depois de obter as runas o cajado do ar ,agora basta vc ir ao Templo do caos que fica perto de faladore
Imagem

Depois que vc encher o bag(Sacola) vá para o banco que fica em faladore

Imagem



Siga este caminho para ficar mais facil para vc entender.

Imagem




CAda suco de uva de zamorak custa entre 1600 e 2100 moedas de ouro

-O suco aparece em 20 em 20 segundos seja rapido no clique ;)

Tutorial feito por :Jeferson95
jefersongod

Caso for copiar por favor coloque os creditos jogosbb.com
 
Jogo isso nao

mais Bom Topico

bem explicado
:icon_mrgreen:
 
cbt lvl?
sou 122/133
nick: erik taker
 
SOBRENATURAL Escreveu:cbt lvl?
sou 122/133
nick: erik taker

dorgas manolo so lv 59 com zamorak '-'
 
é bom pegar grana na runecrafting guild :D
precisa 50 de rc xd
isso pra free
menber green dragon é bom

parei de joga :X
 
eu tenho 150m em money full bandos
e armadyl godsword ;D
 
@ edit
 
hm
 
legal tutorial , isso ae.
 
vlw velho