•  
     

Como ganhar days de graça no xat.com!

Avatar do Utilizador
d20
Membro 10
Membro 10
Mensagens: 1025
Registado: 09 jun 2010 14:28
Localização: lajeado rs
Para conseguir days de graça no xat.com, acesse este chat AQUI e peça seus days aos doadores.
Ps: Você deve ter cadastro no xat, para se cadastrar acesse http://www.xat.c
 
Avatar do Utilizador
Pest
Super Membro 2
Super Membro 2
Mensagens: 1296
Registado: 24 abr 2010 10:01
Propaganda enganosa :icon_mrgreen:
 
Avatar do Utilizador
d20
Membro 10
Membro 10
Mensagens: 1025
Registado: 09 jun 2010 14:28
Localização: lajeado rs
Nao é, é só você esperar um doador entrar!
 
Avatar do Utilizador
d20
Membro 10
Membro 10
Mensagens: 1025
Registado: 09 jun 2010 14:28
Localização: lajeado rs
Alguem conseguiu?
 
Avatar do Utilizador
1gr
Super Membro 15
Super Membro 15
Mensagens: 2532
Registado: 06 out 2010 22:35
oq é days ?
 
Avatar do Utilizador
d20
Membro 10
Membro 10
Mensagens: 1025
Registado: 09 jun 2010 14:28
Localização: lajeado rs
Days são, tipo bônus q você tem, vc pode botar nick colorido, emoctions diferentes e etc! São pagos, mas neste chat vc ganha de graça!
 
Avatar do Utilizador
Henrici
Super Membro 12
Super Membro 12
Mensagens: 2276
Registado: 02 dez 2010 17:35
Localização: Rio de Janeiro/São Gonçalo
Como coloca o nick colorido?!!!!?!?!
 
Avatar do Utilizador
1gr
Super Membro 15
Super Membro 15
Mensagens: 2532
Registado: 06 out 2010 22:35
eu to laa , mais ngm me da ¬¬'
 
Avatar do Utilizador
LcK;
Super Membro
Super Membro
Mensagens: 1178
Registado: 27 jun 2010 15:26
eu tbm
 
Visitante
vai ae na minha radio talvez posso arrumar um hacker q funfa pra vc
http://radio-stylermix.ucoz.com/index/chat/0-17 <<<xat
http://radio-stylermix.ucoz.com/ <<<radio

  • Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Forum”

  •  
     

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes