•  

[tuto] como fazer um bom tópico [tuto]

AI pessoal jogos bb aki em baixo vou colocar alguns elementos para se fazer bons topicos !
Esquecam akeles meus rs poderiamos seguir isso ; )

1° - Tópico com relevância:
Um bom tópico sempre deve ter um motivo para ser criado, ou seja, um tópico que não tenha um assunto e não tenha informações que podem ajudar a quem o vê é praticamente ínutil.

2° - Erros de português:
Vc puracasu ja viu um topiko excrito asim? (Tradução: Você por acaso já viu um tópico escrito assim?). Sinceramente, não entendemos nada sem um bom português. Tanto na hora de criar um tópico quanto na hora de postar, conferir os erros de português é fundamental. Esquecer um ponto ou acento não tem problema, somos humanos, não somos perfeitos.

3° - Imagens:
Nunca se sabe quando aquela imagem não vai aparecer. Para evitar que a imagem não suma, sempre clique em "Ver Prévia" antes de postar. Isso também vale quando for postar um comentário.

4° - Flood:
A pior coisa do mundo é ver alguem floodando. Nunca floode em seus tópicos para mais pessoas verem, se ninguem o viu, é porque não tiveram interesse em vê-lo.

Essas foram as Dicas. Aproveite

poxa gente se entrarmos nesse esquema poderiamos multiplicar as visitas no forum ! :)

ae

Se errar, e já tiver postado o tópico, clique em "EDITAR" na sua mensagem e concerte o errado.

U.u
FLWW

brigado, me ajudou mt! agora irei aprender com vc

when ' Escreveu:brigado, me ajudou mt! agora irei aprender com vc

vc querendo ! aprenderá muito rs

vo ver

jaaaé ! (Ý.

silvio depois que teve que pegar um empréstimo bilionário pra salvar o banco panamericano virou uma maquina de criar tópicos no fórum

tiago_meyer Escreveu:silvio depois que teve que pegar um empréstimo bilionário pra salvar o banco panamericano virou uma maquina de criar tópicos no fórum

ma oeee kkkkkk 2,5 bilhoes larguei a vida de empresário agora trabalho com tópicos ! KKKKKK

kkkkkkkk
joga uns aviaozinhos de dinheiro ai pra nós

Imagem
Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp
mete uns dólares ai pra nós, ta ficando pobre é???
5 pila não paga uma ceva na zona kkkkk