•  
     

Como fazer Jailbreak no iOS 5 no iPhone 4, 3GS, iPad 1 e iPod touch 3G, 4G.

O iOS 5 foi liberado e já temos o jailbreak para ele! Nem todo mundo conseguiu atualizar o software de seus iGadgets e quem usa jailbreak já pode ficar tranquilo que assim que conseguir instalar o novo iOS terá um jailbreak prontinho para realizar.
Esse método ainda é Tethered, ou seja, se o seu dispositivo desligar você irá perder o jailbreak e terá que realizar o procedimento mais uma vez, além disso ele funciona em todos os dispositivos da Maçã, menos no iPad 2 e no iPhone 4S, aliás o único método de desbloquear o iPad 2 que funcionou foi no iOS 4.3.3.

NOTA IMPORTANTE: Se você usa o Gevey ou outro tipo de desbloqueio em seu dispositivo fique longe desse jailbreak, ele irá atualizar a sua baseband, o pessoal está trabalhando para lançar o novo redsn0w que irá permitir o jailbreak desses dispositivos.

UPDATE: O tutorial foi atualizado para a nova versão do redsn0w e iremos continuar atualizando conforme os updates forem vindo, então caso não consiga fazer, aguarde um pouco para tentar a próxima versão.

Atualizamos novamente! (22/10/2011)

Para fazer o desbloqueio você precisa baixar:
Redsn0w 0.9.9b7 para Windows / Mac
iOS 5.0 iPhone 4 (GSM), iPhone 4 (CDMA), iPhone 3GS, iPad 1, iPod touch 3G, iPod touch 4G
iTunes 10.5 for Windows e Mac

Jailbreak iOS 5 – iPhone 4, 3GS,iPod Touch 4G, 3G, iPad [Tutorial]

Passo 1: Conecte seu iDevice no computador pela USB, abra o iTunes 10.5 e clique em “Restaurar” com o botão “Shift” ou “Command” pressionado no botão “Restaurar”

Passo 2: Execute o Redsn0w, pressione em “Extras > Select IPSW” e selecione em “iOS 5.0 firmware ipsw file”.
Passo 3: Agora selecione “Install Cydia” e clique em “Next”.

Passo 4: Agora tenha certeza que seu dispositivo está desligado e plugado no computador, depois clique em “Next”

Nesse estágio você será apresentado a uma tela onde você será instruído a como entrar no modo DFU. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam direitinho esse procedimento.

Passo 5: Espere até você conseguir o iOS 5 com jailbreak em alguns minutos e pronto!

Tethered Jailbreak: Se acontecer de seu aparelho se desligar sem querer depois de ter feito o jailbreak você pode conectar o seu dispositivo novamente, executar Redsn0w e escolher a opção “Just boot tethered right now”.

Não nos responsabilizamos por nada que aconteça com seu aparelho, faça por sua conta e risco. Se você gostou, por favor, compartilhe o post!

ATUALIZADO: Já saiu o jailbreak iOS 5.0.1, quem estava com problemas na baseband, tente atualizar pois foi disponibilizado uma maneira de preservar a baseband.

Jailbreak Untethered iOS 5.0.1

Já saiu o Jailbreak Untethered iOS 5.0.1, clique aqui para saber mais.

Atualização: Saiu o Jailbreak para iPad 2 e iPhone 4S

E isso ai pra quem precisa ta ai qualquer coisa procure no youtube tutorias de jailbrack ! VnS