•  

Como eu coloco no meu forum o botao (Editor Completo)?

Como eu coloco no meu forum o botao (Editor Completo) que aparece la em baixo na hora de responder ou criar um post)
e tbm o botão cancelar.
Imagem
se alguem puder ajudar.

Qual é a versão do seu fórum?

Versão do painel: 3.0.11
portugues: 1.0.6

Vai em Geral / Ferramentas do Fórum e ativa Permitir resposta rápida

Anderson Escreveu:Vai em Geral / Ferramentas do Fórum e ativa Permitir resposta rápida

não deu certo fiz o que vc disse mas não mudou em nada

Vai nas propriedades de cada categoria e ativa Ativar resposta rápida tbm

Anderson Escreveu:Vai nas propriedades de cada categoria e ativa Ativar resposta rápida tbm

Nas categorias não tem essa opção, mais fui forum por forum e ativei a resposta rapida, e não deu certo.

Você intendeu o que eu quero fazer Andersson?

(Quero colocar os botões editor completo e cancelar na hora de criar e responder tópicos)

Obrigado pela ajuda. se tiver mais coisas que eu posso tentar, espero vc responder.

zeromeia Escreveu:
Anderson Escreveu:Vai nas propriedades de cada categoria e ativa Ativar resposta rápida tbm

Nas categorias não tem essa opção, mais fui forum por forum e ativei a resposta rapida, e não deu certo.

(Quero colocar os botões editor completo e cancelar na hora de criar e responder tópicos)

Obrigado pela ajuda. se tiver mais coisas que eu posso tentar, espero vc responder.

Esse botão só aparece na resposta rápida

Anderson Escreveu:
zeromeia Escreveu:

Esse botão só aparece na resposta rápida

aff num tem como vc postar umas prints de como fazer isso??