•  

COMO DIMINUIR O PING!!

Aí gurizada, ultimamente tem entrado muitas pessoas nos servidores com ping alto, mas naum pq a internet ta ruim, e sim pq ta mal configurado o CS...

entaum, axo ki da pra ajudar um pouco akeles necessitados por ping baixo...

Minha net eh 1 Mb e se o sv tiver bem configurado, meu ping maximo eh 60...
a net dus nego passa dos 5 Mb e o ping deles xega a 80 no minimo, pq?

fácil descobrir a resposta, as vezes o loss e o choke estaum altos, e porisso da o delay na troca de arma, nos tiros , na resposta do sv para vc e de vc para o sv, entaum ai vai alguns comandos, que podem ajudar vcs a configurar o ping...

1- A maioria dos servidores tem como base de minrate, 5000 e esse é o minrate exato para naum aumentar o delay da conecção, se vc aumentar ou diminuir isso do seu servidor, vai fazer com q a config dos players tenha ki ser alterada para outro padrão, entaum sempre deixe nesse valor de 5000.

Players, se a minrate do servidor é 5000, seu cl_updaterate tem ki ser ou valor 30, ou valor 101, pois são os dois valores ki naum alteram no delay dos tiros nem da arma, o valor do meu cl_updaterate é 101, e sempre deixo nesse valor..

2- A maioria dos servidores tem como base maxrate, 35000 e esse é p maxrate mais indicado para servidores com bastante players, pois disponibiliza bastante pacotes de envio e recebimento de conecção, ou seja, eh o tamanho maximo de bits que o player vai poder enviar e receber do servidor.

Players, se a maxrate do servidor é 35000, sua rate deve ser SEMPRE, ou 35000 ou 25000, porque? simples, pq a rate do servidor determina o quanto bits por segundos sera a conecção entre vc e o servidor, se tiver baixa demais, vc vai ficar com ping baixo mas muito delay de resposta, e se tiver alta demais passando do que o servidor possa receber, vai lagar o servidor, e isso vai fazer com que vc tome AKELE BAN!! :D

cara eu trabalhei na Oi e na Net, e porisso sei do que estou falando, se essas configurações naum funcionarem com vcs, podem procurar ajuda sim comigo, podem mandar PM com o LINK aki desse tópico OK?

abração ai gurizada espero ajudar vcs sempre!! essa eh a minha meta.. >D

meu rate e 25000 net de 2 mega

teu ping deve ficar em torno de 40 ou menos, uns 32 por ai... se for NET, se Foi Oi (BRT) teu ping 42, e se for GVT, teu ping 37

speddy fica entre 50 e 80 nao sei pq
na maiorias das vezes fica 60 ou 70

boa lek vlw!!

speedy, ql modelo do teu modem? joga em OpenGL? usa roteador? divide internet com alguem?
teu modem é 2+?

os cabos ki estaum conectados no modem sao azuis ou amarelos?

dss1 Escreveu:speedy, ql modelo do teu modem? joga em OpenGL? usa roteador? divide internet com alguem?
teu modem é 2+?

os cabos ki estaum conectados no modem sao azuis ou amarelos?

o vizinho usa net de vez em quando
sim open gl
2+ nao sei '-'
amarelos no modem e no roteador azuis

net a gato ?