•  

Como Desfragmentar Disco Em Menos De 20 minutos!

Vou ensinar para vocês como desfragmentar o disco muito mais rapido não ter que ficar esperando 1-2 hrs esse programa que usei aqui demoro 18 minutos e deixou o disco inteirinho desfragmentado se não acreditar pode ir no desfragmentador do seu pc em acessórios e fazer analise tutorial com imagens a baixo!DOWNLOAD DO PROGRAMA NO FINAL DO TOPICO

PRIMEIRAMENTE VOCÊ ABRE O PROGRAMINHA CHAMADO Auslogics Disk Defrag
Imagem

COM O PROGRAMA ABERTO VOCÊ CLICA EM SEU DISCO E DEPOIS EM DESFRAGMENTAR COMO MOSTRA IMAGEM ABAIXO
Imagem

AQUI NO MEU DEMORO 18 MINUTOS E 41 SEGUNDOS SE O SEU PC ESTIVER MT FRAGMENTADO NO MAXIMO DOS MAXIMO VAI A 30 MINUTOS MAIS NADA COMPARADO A 1 OU 2 HORAS DO DESFRAGMENTADOR DO SEU WINDOWS
Imagem

DOWNLOAD DO PROGRAMA > http://www.baixaki.com.br/download/ausl ... defrag.htm

JOINHA GALERA ??

Massa , mais igor explica o que é desfragmentar ai, tem gente que não sabi '-'

nesse tpc que axei aqui explica certinho

viewtopic.php?f=100&t=41802

mano parabéns eu uso este programa ja algum tempo ,realmente ele é massa,
mas só 1 detalhe ele tem a opção desfragmentar e otimizar também, e se o hd tiver muito zuado e dependendo também do processador ele demora um pouco mais que 20 minutos :icon_razz:

destemido Escreveu:mano parabéns eu uso este programa ja algum tempo ,realmente ele é massa,
mas só 1 detalhe ele tem a opção desfragmentar e otimizar também, e se o hd tiver muito zuado e dependendo também do processador ele demora um pouco mais que 20 minutos :icon_razz:

vlw pela dica joinhja pra vc =)

Muito beim explicativo vlws igor !

O meu tava tão zoado que demorou 54 minutos.. kkkkkk

deu 3415 arquivos ainda.. kkkk

Avenged Escreveu:O meu tava tão zoado que demorou 54 minutos.. kkkkkk

30 anos sem desfragmentar ker oke tambem fazer isso 1 vez por semana com esse programa ai vai nem 10 min man e ainda eu pc fika mt da hora

IgorSchmitz Escreveu:
Avenged Escreveu:O meu tava tão zoado que demorou 54 minutos.. kkkkkk

30 anos sem desfragmentar ker oke tambem fazer isso 1 vez por semana com esse programa ai vai nem 10 min man e ainda eu pc fika mt da hora

37 anos :) esse pc era do meu filho que agora ta com 24 anos.. kkkkkk

up!