•  

[FAVELADOGAME] Como deixar seu FAVELADO Sempre limpo

Ae galera vou deixa ae para vocês outra dica ae do favelado :icon_rolleyes:
Primeiro vamos deixar claro: Catar latinha diminui sua limpeza, sempre.

Mas para aqueles que não catam tanta latinha e ganham seu suado dinheiro por outros modos (roubos e lutas), ai vai uma dica que fiz comigo e estou ha 3 dias com limpeza 100%.

O primeiro de tudo é deixar sua limpeza em 100%, indo em "Cidade > Lavanderia > Lava jato", ai sua limpeza será 100%. :icon_razz:

Quando você vai iniciar um curso (obvio que já leu o Tópico de Teor Alcóolico e sabe que se deixar em 0,00‰ vai ter um aumento no tempo do curso) deixe seu nível de álcool no aceitável.

Como você ganha seu lindo dinheirinho nos roubos e lutas, sabe pelo Tópico citado acima que ha bastante influência de álcool nos resultados.

Se você for fazer uma lavagem estomacal, vai perder % de limpeza. Então, coma! (clique no símbolo da cerveja, e sem seguida em comida no menu do lado).
Comendo você diminui a quantidade de álcool no sangue na seguinte proporção:
1 Pão. Efeito: -0.35‰
1 Churrasquinho de gato. Efeito: -1.00‰
1 Prato Feito. Efeito: -2.00‰)

E não gasta limpeza!

Claro que você deve estar se perguntando: Mas e roubar e atacar, não gasta limpeza? A resposta é: NÃO! Felizmente, rs.

O mais importante de tudo, é o porque de estar 100% limpo: Doação.
Você nunca sabe quando vai receber uma doação, pois tem seu link no msn, no fórum, na assinatura eletrônica, passa de Email para os amigos... enfim, enche o saco de todo mundo por míseros (então me dá!) R$20, R$30 ou R$100 de esmola. :icon_razz:

Bom galera, espero que tenham gostado e achado útil, pois foi essa a intenção.

E não me esqueçam de doar, to 100% limpo! :icon_mrgreen:

Abraços!

up

rdn,vc deve jogar isso o dia inteiro pela quantidade de topicos.

o jogo e da hora ;)

Não entendi direito, eu tenho que comer pra deixar sempre limpo?
como é isso então