•  

Como criar um Server de cs 1.6 no STEAM

e MUITO FACIL! A IMAGEM EXPLICA TUDO , E O VIDEO TBM!

Iten necessario cs + patch v23

Haaa mLK

By:Siix
Anexos
imagem.JPG

Criar é fácil mesmo quero ver configurar para aparecer na lista e os players jogarem !

configurar é mais facil ainda do que criar. o meu eu abro o server com 2 minutos ja tem player no server. e o server fica direitinho na lista

eu tinha meu sv lotava *-*

mais agr como crio pra steam e non steam ?

jogando na steam ?

Gabriel quero ver vc configurar quando o provedor bloquear uma porta e não consegue criar o server e vc so consegue liberar esta porta lingando para o provedor contratado !

kkk mano eu não preciso desbloquear porta nenhuma pra criar server aki não,aqui senpre funciona , eu crio o server o server aparesse na lista e entra gente,nunca precisei desbloquear porta não

olha o server ae
Anexos
servidor1.JPG
server1.JPG

eu sempre tentava criar pra jogar com meus amigos, soh mandava o ip e nao funfava pra eles, mas agora eu aluguei um sv e nao to mais atras disso.

as veses tem nego q desbloqueia porta no moden devia ser por causa disso,aqui não precisa desbloquear não so criar q as pessoas entram pelo ip e o server aparesse na lista

Eita :p

e outra tambem meu server nunca funcionou com os addons do sitecs . mega addons , pro addons e tal. eu coloco aquilo no server e o server não aparesse na lista ,ninguem entra, o ip não funciona, quando eu abro o server com qualquer addons do sitecs/csonlinebr meu pc trava todo, isso quando não reinicia. eu ja instalei mas de 30 addons nesse server, só esse aí e mais 1 fiserão o server aparesser na lista normal o resto tudo conversa.