•  
     

Como configurar o Valve Hammer Editor 3.5 no XP e WINDOWS 7

arthurhenrici Escreveu:
toddy Escreveu:Print da onde tá o Valve Hammer, vou almoçar e depois de ajudo!

Cê tá falando da pasta do Valve Hammer ou aonde está o atalho?
 
To falando da onde está a pasta do valve hammer, aonde vc extraiu ela.
 
Sem título.jpg
 
Você é cego ou _____?
olha aonde tá seu hammer e olha aonde tá a configuração dele.
tá pra uma pasta que não existe no seu pc.

porque no seu é: computador, backup

na configuração tá diferente --'

você tenque ir na configuração, na pasta certinha né.

pqp, quanta lerdesa --'
 
@EDIT
 
SAHSAUSAHUAHSAUSAHUASHUSAHSAUHSAUSAHSA
VOU PEGAR A PEXEIRA E ME MATAR!!!
LOL

Valeu Mano, agora posso criar mapas sem problemas :D
 
aeee conseguiu ;)
 
adoooro ;)
 
Alguém me passa o download do Valve Hammer Editor 3.5 By Toddy?
Não to achando
 
odeio editor
posso fazer de 100 jeitos diferentes e n da pra configurar certo