•  

Como bunnar - chega de scripts de nubs, aprenda aqui e faça voce mesmo

pra entrar em "burracos" rapidos ou passar por baixo dos trains nao é somente bunnar... vc pode fazer bunnando ou nao, a diferença é com bunny vc entra mais rapido... para entrar rapido tem que duckar que é diferente de bunnar =P

quem sabe faça uma video aula disso... dai mostro como bunnar é simples sem nenhum script, lembrado q bunny nao eh somente esse vai e volta do video, vc pode bunnar somente para frente, so para traz de ré etc etc... e so uma correçao, vc fala q quanto maior a sensy maior o bunny, isso nao é verdade!

otimo video

abraços

aquilo ali é o basico né cara
"para leigos"

ah se tu quiser bunnar com uma sens baixa, vai pecisa dum pad bem grande...
pq quanto mais vc movimentar o mouse e virar ( tbm nao é vira dando duas pirueta com a camera na sens 20 ) maior vai se sua velocidade ( se vc nao vira o suficiente, nao vai pega a mesma velocidade, q pegaria virando mais e mais rapido )

ta certo q no trem, vc entra rapido no duck... mais e do meio em diante? vc nao vai sair rapido...
já bunando, vc atravessa o trem rapido por baixo

nao tem como atravesar o train bunando... como disse ele so ajuda...

ja se tratando de sensy oque muda é apenas a area q vc vai ficar no ar.. mas nao quer disser q vc bunna mais rapido por ter sensy mais alta... se vc quiser podemos fazer um teste... eu uso sensy 1 ... e bunno igual ou mais rapido a qualquer um com sensy mais alta!!

abraços

nao tem como atravesar o train bunando... como disse ele so ajuda...

ja se tratando de sensy oque muda é apenas a area q vc vai ficar no ar.. mas nao quer disser q vc bunna mais rapido por ter sensy mais alta... se vc quiser podemos fazer um teste... eu uso sensy 1 ... e bunno igual ou mais rapido a qualquer um com sensy mais alta!!

abraços

claro que tem como atravessa o trem bunando...
kra eu nao to tentando ensinar quem ja sabe
tem gente q nao tem noçao de como faz... vc pode fazer na sens 1, na sens 0
to falando q fika mais rapido, fica mais facil pra quem ta aprendendo
vc axa que quem nunca teve noçao de como faze isso, vai começa na sens 1, pelo modo mais dificil
remando q nem um loko no pad...
nao... aumenta a sens q fika mais facil, fika mais rapido, pega mais velocidade, e aprende mais facil

vo faze um video hoje, e amanha eu posto ele aqui, com tudo que pediram... atravessa o trem bunando, e o buraco da d2
vlw

ja to pegando a manha *-*

ai galera =x
fiz ontem a noite, claro q nao fico fera, e são umas coisas faceis, mais vcs pediram,ta ai =]
tem a parte do buraco, e de bunnar embaixo do trem

ezatamente oque eu queria valew

up muito bom vai ajuda varias pessoas ;)
kpta o mestre da bunada kkk

opkeokpeokpe, até parece...
se tiver alguma outra coisa ai que queiram saber... to ai
eoeokpe :D

up

meti bala