•  

Como ATIRAR NORMALMENTE SEM MIRA na alp

Bom , recomendo vc fazer assim ;

Pegue a faca , desenhe a mira dela na tela , e quando pegar a alp vai tar desenhado ,

existem outras formas tambem como um plugin q instala , tpw , aparece a mira normal , mais fica um quadrado preto no meio da tela , assim recomendo esse do estilo tradicional , nao o do plugin

pega uma canetinha preta e pinta no meio da tela... -.-

de alp nao adianta... vai sair torto do mesmo jeito
só dando quick pro tiro ir reto

vale1c Escreveu:Bom , recomendo vc fazer assim ;

Pegue a faca , desenhe a mira dela na tela , e quando pegar a alp vai tar desenhado ,

existem outras formas tambem como um plugin q instala , tpw , aparece a mira normal , mais fica um quadrado preto no meio da tela , assim recomendo esse do estilo tradicional , nao o do plugin

Não acredito que algum animal vá danificar a tela do computador por causa de uma mira de awp, sendo que tem aimpoint pra isso, e isso é uma trapaça das mais inuteis do mundo.

congratulations Escreveu:
vale1c Escreveu:Bom , recomendo vc fazer assim ;

Não acredito que algum animal vá danificar a tela do computador por causa de uma mira de awp, sendo que tem aimpoint pra isso, e isso é uma trapaça das mais inuteis do mundo.

acredite se quiser ja fiz isso mas em lan house kkk

se a awp tem uma mira a longa distancia pra qe atirar sem mira ? sem mira somente de perto, onde é quase impossível de errar

euri -x5

o quadrado preto apareceu na alp aki em casa meu irmao foi tentar instalar a mira e deixo assim ¬¬
como faço pra tirar O>O

Simples: Abra a mira dela, pegue uma canetinha ou uma caneta de retro-projetor e faça um pontinho bem em cima da bolinha central da luneta da AWP, SCOLT ou TEC-TEC!!!
Fica show!!
Funciona melhor na SCOLT e na TEC-TEC, pois os tiros de AWP sem abrir a mira luneta são aleatórios!!

Flow me
Snoway.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu acha que eu vou ser __________ de estragar meu monitor pela mira de uma awp? -.-