•  

Como adicionar Memoria RAM no Computador através de PenDrive

:icon_arrow: Siga Os Passos Abaixo !

Um Pendrive de no minimo 4 Gb's
Que tenha uma velocidade boa para ler e gravar arquivos
Que utilize o PenDrive em uma porta de USB 2.0

Bem vamos ao nosso Tutorial .

Praticamente o programa que você ira utilizar se chama eBoostr ele não e um programa de graça mais aqueles que não querem e não tem condições para comprar o programa basta você procurar no Google "baixar Eboostr de graça" Mais se preferir baixe no Baixaki uma versão de avaliação e veja se ele corresponde mesmo

E irá aparecer dezenas , de Videos , Sites , e etc "Atenção eu não me responsabilizo caso algum programa baixo a respeito deste tópico seja um arquivo Contaminado com Vírus ou algum tipo de ameaça que possa danificar e trazer problemas ao computador do Usuário"

Mais então vamos lá!!!

Primeiríssimo De Todos:Instale o programa e obvio e reinicie o seu computador feio apos disso siga as etapas abaixo:

Primeiro: Insira o seu Pendrive na porta de USB 2.0 que pode ser localizada tanto na dianteira como na trazeira de sua CPU
Segundo:O programa ira identificar na interface que ele localizou o Dispositivo (Pendrive)
Terceiro:Apos ele ter identificado você deve Clicar com o Botão direito do mouse , Escolhe "Criar Cache"
Quarto:Ira demorar alguns minutos mais apos disso ele ira concluir e você podera ver que estara uma visto verde em cima do Pendrive(ou algo parecido não me lembro)
Bem apos disso o programa estara utilizando quase toda a memoria de seu Pendrive pode mostrar um resultado significativo em PC's com 2 Gb mais para quem tem 4 GB ou mais não irão ver quase nada no Counter-Strike aumenta uns 5 Frames ou menos ainda mais os Loadings podem optar ser mais rápidos .

Peço desculpas por não fazer um tutorial com imagens deis dos fatores são:

O Programa necessita reinicializar então não tive esta oportunidade(estava com preguiça)
O lugar onde posto prints ficou uma _______ então tenho que arranjar um local mais adequado

Riscos:

Primeiro , se seu pendrive for comprado em uma loja de 1,99 e ele tiver 4GB's pode ser que ele queime , bem mais não se preocupe , Marcas Kingston , Maxprint , entre outras são otimas eu possuo meu Pendrive de 20 Reais de 8 Gb e praticamente funciona perfeitamente com o Software.