•  
     

Comercial novo do CCAA com Bruce Willis

Bruce Willis é o astro do novo comercial do CCAA, criado pela NBS


Caramba esses mlks ja começaram atuando com maluco pika !




Ação e humor no filme sobre a importância de dominar um outro idioma, no ar a partir do dia 11 de janeiro

O astro de filmes de ação Bruce Willis é o protagonista do novo filme criado pela NBS para o CCAA, escola de idiomas com quase meio século de existência e unidades em vários países. A campanha, focada no público jovem, reforça o conceito criado pela agência, “Ou você se garante ou a língua derruba você”, e o slogan do CCAA: “O inglês e o espanhol que você aprende e nunca mais esquece”.

“Bruce Willis foi escolhido porque é um ator com aceitação enorme entre públicos de diferentes idades, e, especialmente, porque a história se encaixava perfeitamente com a imagem de herói charmoso de filmes de ação que ele encarnou tão bem ao longo de sua carreira”, afirma o diretor de criação André Lima. ”Dois jovens que precisam ser salvos, num contexto que mistura ação e humor. Ninguém melhor que Bruce Willis para resolver esta questão”.

O comercial tem o clima dos filmes de ação. Dois garotos estão algemados dentro de um avião de cargas quando, de dentro da cabine de vôo, surge Bruce Willis lutando com um vilão, que é o piloto do avião. Mesmo durante a briga, o herói joga as chaves para eles se libertarem. “Como é que a gente faz para sair do avião”, pergunta um deles para Willis que, atracado ao seu oponente, responde apontando dois pacotes e a porta: “Parachute, parachute........... go, go”.

O problema é que os garotos não sabem inglês. Ao entenderem apenas "Chute, Chute...gol, gol ”, acabam piorando a situação ao chutar os paraquedas para fora do avião. Enquanto comemoram o fato de terem seguido as instruções do astro, Bruce Willis consegue "apagar" o vilão, ajusta seu próprio paraquedas e salta, para consternação dos jovens.

Superprodução na filmagem em Los Angeles

Para realizar a filmagem em Los Angeles, um avião C-130 de 24 metros foi trazido em dois caminhões com capacidade para 10 toneladas. A produção foi acompanhada pelos sócios e diretores da NBS André Lima (Criação) e Antonino Brandão (Atendimento), pela responsável pela área de RTV da agência Andrea Metzker e pelo Gerente de Marcas do CCAA, Jose Cazar.

O diretor brasileiro Claudio Borrelli, da produtora Killers Filmes, preparou os personagens com o apoio do “fight coordinator”, coreógrafo especialista em lutas, Conrad E. Palmisano, um dos mais importantes dublês e assistentes de direção, que já foi indicado duas vezes para o Oscar pelos filmes ‘A Hora do Rush’ 2 e 3.

Mark Kubr, ator que interpreta o vilão, também é conhecido pelos filmes de ação e atuou nas produções ‘Homem de Ferro 2’, ‘Homem Aranha 3’ e ‘Colateral’. Os jovens brasileiros Gabriel Potenciano de Souza e Luis Felipe Antunes Gomm Santos já trabalham como atores nos Estados Unidos e foram localizados após uma grande pesquisa da produtora local In & Out Production Services.