•  

Começa teste aberto de "Combat Arms"

A Level Up! ( lug ) , empresa responsável pela distribuição brasileira de games online sem limite de jogadores como "Ragnarök Online" e "Grand Chase" e outros games, anunciou que os testes abertos do jogo de tiro em primeira pessoa online "Combat Arms" começam hoje terça-feira (31).

Na fase aberta de testes não há qualquer tipo de cobrança, que só passa o ocorrer no passo seguinte, quando ocorre o lançamento comercial - no caso de "Combat Arms", a previsão é que isso ocorra em setembro ...

Combat Arms é o melhor jogo de tiro em primeira pessoa do mercado e já possui uma grande comunidade de fãs no Brasil. Agora entramos em uma nova ''era'' né xD - para consolidar o sucesso do jogo no país, eles estão preparando diversas ações como campeonatos e o lançamento de novos modos de jogo para proporcionar o máximo de entretenimento aos jogadores =)

aqui tem o download dos client de teste , ainda é de testes !!

DOWNLOAD

essa foto é do google ok ?

combatarms.png

créditos : psycho.cfg

foi mal mais ja postaram :)

Mais o jogo é legal eu tive a oportunidade de testar o beta fechado, tinha muitos bug's, eles concertaram e fiko tudo rox.

aLn . ja fez 1 tópico desse.

viewtopic.php?f=7&t=13605

como ja postaram ? lançou hj a versão de testes -.-

ve ai .

ele pode ter postado sobre o combat arms , mas não sobre a liberação de testes -.-

ve o topico ai velho.
e outra sempre que você postar e bom fonte , leu regras? :D

pra começar eu li sobre o assunto e criei o tópico ESCREVI COM MINHAS PRÓPRIAS PALAVRAS . , se for pra me criticar , ANTES me supere !

sem treta manolo's, por isso esse forum ACHO QUE EXPRESSAMENTE TERIA QUE TER AS CATEGORIAS DE HOME PAGE, e não escondida ali no menuzinho.

parece mesmo que foi feito por ele ,