•  

Combat arms. Veja.

Simples assim. Após instalar corretamente, é só se logar e começar a jogar.
Lembrando que é aconselhável verificar os requisitos MÍNIMOS para rodar o jogo ANTES de fazer o download. Que são:

Windows 2000
Pentium 3 - 1GHz+
256Mb RAM
GeForce 2 MX
DirectX 9.0C
2.0 Gb de espaço em disco
Conexão Banda Larga

De fato um jogo leve e com bons gráficos.

O bom do Combat Arms é que sua jogabilidade é praticamente idêntica ao clássico Counter Strike, então você não terá problemas em se adaptar aos controles.

Outra coisa muito legal desde game é a possibilidade de evoluir seu personagem como em um RPG. E para tal não é preciso nada além de algo simples: Matar o maior número de inimigos que você conseguir. Fazendo isso você ganhará pontos de experiência que com o tempo elevarão seu status dentro do jogo.

Agora vamos falar do arsenal de armas. No Combat Arms existem várias e várias armas e equipamentos que podem ser adquiridos com o dinheiro do próprio jogo que, assim como os pontos de experiência, você ganha simplesmente jogando. Com esse dinheiro você poderá comprar fuzis, metralhadoras, rifles, pistolas, capacetes, óculos, silenciadores, coletes, mochilas, etc,...
A variedade é grande!
Imagem

Mais ja libero de vez para o BRASIL ?

Pq tinham proibido , aii volto ao normal , e Agora ta em TESTES , entanto que elles escolheram 5000 pra testar

isso mais embreve vao liberar q nem cs.

para meu primo joga isso!
nao precisa liberar
tem um esquema de bularpara jogar
eu joguei muito isso
e daora que vai evoluindo dai voce começa como
soltado<<Exemplo....porque nao me lembro bem
e vai subindo ate chegar em coronel sei la voce vai ganhando experiencia e tendo armas novas...
que voce tem que compra e tals daora esse jogo ;D
qualquer coisa eu pego o esquema que ele faz pra jogar e falo pra voceis aki..

TO lIgado como Burla.. Mais é meio sem graça

Dificil de achar Brasileiros la..

Mais a LeveLup! compro o combat arm's e vaii libera logo logo , elles escolheram 5000 pra teste ;D

aii quando sair do periodo de teste elles libera

Tomara que liberem logo !
Muito show esse jogo !
Quando liberarem
será qe supera o 1.6 ?

Liberarao. sahashsshashahasahsa