•  
     

Combat Arms

DICAS * COMBAT ARMS

Combat Arms ainda tem pouco tempo de vida, mas no Baixaki ele é o jogo de maior sucesso do gênero. Seguindo bem a linha do antigo Counter Strike, o jogo possui uma série de características semelhantes, inclusive armas e macetes que podem ser utilizados da mesma forma. Neste artigo, você irá aprender algumas dicas de como jogar melhor e detonar todos os inimigos, seja no modo equipe ou no modo “exército de um só”.

Mantenha a mira no horizonte

Considere a seguinte situação: seu inimigo está vindo em sua direção e você resolveu mirar para o chão, quais são as chances de você matá-lo? Bem provável que são mínimas, pois a menos que você dê um tiro no pé dele e ele morra de hemorragia, vai ser bem difícil conseguir combatê-lo. Pensando em situações desse tipo, é bom lembrar que a mira nunca deve ficar voltada totalmente para cima ou para baixo, sempre no corpo do inimigo.

Vingue-se

O game Combat Arms é tão divertido, que ele instiga os jogadores a se vingarem. Isso acontece muitas vezes durante o game, pois é difícil você passar várias partidas sem morrer, aliás, é até bem comum que haja um jogador muito mais viciado que você, o qual acabará te matando várias e várias vezes. Ao acontecer isso, o jogo mostra quantas vezes determinado adversário já te matou, e logo que você mata esse inimigo o jogo informa que você se vingou.


HEAD SHOT!

Não tem coisa mais divertida do que conseguir acertar um tiro na cabeça do inimigo. Simplesmente você pensa ser o melhor jogador do mundo ao conseguir tal proeza. Para acertar um tiro na cabeça é altamente recomendada a utilização da pistola, pois ela tem uma mira mais precisa e dá tiros únicos. Usar a metralhadora é tolice quando o objetivo é matar com um tiro, portanto, mire com precisão e Headshot nos inimigos!


HAHAHAA' isso são algumas coisinhas ^^,
Espero ter ajudado ;D