•  

Combat arms Duvida

Todos sabem que o Combat Arms voltou para o Brasil ne ( weee Voltando par ao Vicio jah jah ) mais
tem uma coisa que me intriga a Levelup games tem um nick pertubador Lagup games < Preciso falar nada ne ?

CA no brasil tinha tantos jogadores quase 5 milhoes de jogadores o suficiente para lotar 6 servidores americanos Lotados será que no brasil a " Lag Up Games " Vai se importar em colocar servidores dedicados tao bons quanto os dos americanos ou vai ser que neem o The duel Nao importa a net PHODASTICA que vc tiver vai continuar com lag e uma ________ que elles se denominam a melhor mais na hora de ter um servidor dedicado bom elles nao tem querem so ganhar dinheiro com cash cash money money e so isso que elles pensam fale aqui oque vc acha se a Level up vai mesmo colocar um servidor OTIMO ou vai abriri 6 servidores sem tar nem ai ?

sei láaaa, tipo seii láa :)

LEvel up tem lag, nunca vi, sua net que deve ser uma _______, sempre joguei grand chase, nunca me vi com lag. !

apple , joga the duel e tu vai saber o que é lag ,tu pode ta com net de 100 mega , que a cada 2 minutos laga por 30 segundos ....

Talvez possa ser qu sim, pois nunca joguei, mas só pelos servers de GC, eu adoro !

Eu tb jogava Gc sem lag na vdd ainda jogo ne >.< so que tpw Gc e Gc Ca e Ca ne

então tenho só uma coisa a dizer, caio sua net deve ser discada, porque aqui em casa sempre joguei jogos da level up e nunca tive problemas com leg !!

cara nunca tive problemas nem com The Duel mano :D

cara ta bom muito lag aqui combat arms !