•  

Combat Arms de volta ao Brasil!!!!!

Bom, gosto de jogos de tiros mas não curto Combat Arms. Houve a saída antigamente do Combat no Brasil por mtos xiters. Já que o JogosBB é sobre jogo (dãããããã), queria saber a opinião de todos os players sobre a volta do novo jogo da Level Up!

o jogo é muuito bom :D

o jogo é bom
mas esse tópico é um lixo

ainda não conheço o jogo

doughenrique Escreveu:ainda não conheço o jogo

2 bota uns videos explica aii no topico !

Level Up! falando sobre o Combat

Gameplay rápido do Closed Beta

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.

Do Combat Arms eu não gostei muito dele, aqui ele ficava dando umas travada bem nada a ve..
Um FPS que eu gostei mesmo que tá em teste também é Point Blank, é quase igual CA mas eu me identifiquei mais com ele (não sei porque =/)..

Tem uns amigos meus que jogam Point Black, mas não vejo diferenca...

Combat Arms Ownaaaaa :D :D :D

mais tem muito xiter :S Brasileiroos Lixooo

•