•  

Comandos para se usar com addon amxx 1.81

No meu tópico anterior, eu disse como instalar os addons.

Agora vou ensinar a como banir, kickar, dar tapa, etc...

Primeiramente, para facilitar seu uso de administrador, escreva no console -
bind "F4" amxmodmenu, agora clique em submit.

sv1.JPG

Agora, aperte F4 e aparecerá um menu assim:

sv2.JPG

O numero 1 eh o menu de kickar jogadores, aperte o numero 1 se deseja kickar alguem, em seguida, aparecerá o nome dos players q vc pode kickar, aperte o número correspondente ao player que vc quer kickar:

sv3.JPG

O numero 2 eh o menu Banir, ele da ban nos jogadores desejados, assim o menu de kickar, aperte o número do jogador q deseja banir. Mas antes, escolha o tempo, este é de 5 minutos:

sv4.JPG

Este é de 10 minutos:

sv5.JPG

E vá apertando 8 até chegar no ban permanente:

sv6.JPG

Agora o numero 3, é o menu de dar tapa, slay. Assim como os outros menus, aperte o numero da pessoa que vc deseja dar Slay( Matar ), ou Slap (Tapa) com varios valores de dano, ou até sem dano. Este é o Tapa, o de matar.

sv7.JPG

Apertando 8, você vai para o tapa com 0 de dano:

sv8.JPG

Apertando 8 denovo, tapa com 1 de dano:

sv9.JPG

E 8 denovo, 5 de dano:

sv10.JPG

Agora, o menu de número 4, o menu de controle de time. neste menu você tem o direito de escolher em qual time vc quer ficar, ou qualquer outro player que esteja jogando no seu servidor.
Primeiro, o de transferir para Terroristas:

sv11.JPG

Agora, aperte 8, se quiser mudar alguem para Contra Terroristas:

sv12.JPG

E apertando 8 denovo, a opção de transferir para Espectador.

Agora, o menu de número 5 é excluisivo de supremos e masters, pois ele tem a autoridade de mudar de mapa sem fazer qualquer votação.

sv13.JPG

E apertando 9 você irá ver outras opssibilidades de mapas.

Agora o menu de número 6, é o menu que faz a votação dos mapas, pergunta se o pessoal quer tal mapa, faz o vote e tal, apertando o número dos mapas desejados para a votação e apertando 8.

sv14.JPG

Agora, o menu de numero 7, o de vozes. Este menu permite que frases escritas no amxmodmenu, sejam transmitidas através do jogo.

sv15.JPG

E agora, o menu de numero 8, o menu de comandos do cliente, o que basicamente, resume os mais severos e rígidos comandos. Ele pode começar por um simples kick.

sv16.JPG

Dar porrada, que no caso seria matar:

sv17.JPG

Dar porrada com 0 de dano, 1 e 5.

Além de que, se for apertando o numero 8, você chegara ao Ban de 5 minutos, de 10 minutos e permanente.

Agora, o numero 9, que passa para um outro menu, e este outro menu, eu explicarei detalhadamente como usa-lo no nosso próximo tutorial. ^^

Addons usado - Amx

Mais um tutorial feito por mim, João André ( Element).
Anexos
sv18.JPG

explico direitinho como q usa :D
alguns comandos :D
parece uma biblia ( Zuera )

skoaksoakoska

vlw

Bom topico!!!!
Valeu ;)

Perfeito !

Muito bom !

vlw gente :D