•  

Comandos do Amxx 1.81 Parte 2

Primeiramente, abra o amxmodmenu.

Agora, aperte o botão de numero 9 para mais opçoes de menus.

m1.JPG

O numero 1, é o menu dos comandos do servidor. Aperte a tecla de numero 1 para acessa-lo e a seguir, aperte o numero de sua escolha.

m2.JPG

O numero 2, é o menu de comandos de Cvars, ou seja, comandos digitados no console, comandos feitos pelo proprio jogo, addons, etc...

m3.JPG

O numero 3, é o menu de configs do server, Exemplo: 4Fun, MIX, Deathmatch, etc...No meu caso, eu nao possuia nenhum.

m4.JPG

O numero 4, é o menu de linguagens. Nele você escolhe a linguagem do servidor, e a linguagem do seu cs. Apertando numero 1, os idiomas do seu cs vao alternando. Apertando numero 2, os idiomas do servidor vao alterando.

m5.JPG

O numero 5, é o menu de Status do servidor, ou seja, ele que define o que está habilitado ou não.

m6.JPG

O numero 6, é o menu de Plugins, nele você liga e desliga os plugins que vieram com seus addons.

m7.JPG

O numero 7, é o menu de Restrição de armas. Nele você aperta o número desejado da armas que vc quer restringir.

m8.JPG

O numero 8, é o menu de teletransportar jogadores de uma área à outra. Primeiro selecione o jogador apertando o numero correspondente a ele, e em seguida, vá ate o local em que quer transporta-lo, e aperte salvar local.

m9.JPG

*Não se esqueça de que, se voce nao tiver o Amx Mod Menu, digite em seu console "amx_langmenu" sem as aspas, para que seu CS esteja em português, facilitando sua compreensão.

2ª Parte do Tutorial de como usar seu amx mod menu, feito por mim,

João André ( Element).