•  

com tem muita gente nova no fórum talvez muitos não tenham acompanhado o que rolou na copa de 98

essa notícia e outras correm a anos por imail e pela imprensa internacional, aqui no Brasil nem tanto

pq no Brasil nem preciso dizer como funciona a política essas cosias... ai vai a matéria!

Copa do mundo 98, o que aconteceu "Leia com atenção!!!"

SÓ PARA REFRESCRAR A MEMÓRIA ..........

COPA-98

Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa doMundo de futebol, na França. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado:
o Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares
brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo
final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald,representante da patrocinadora Nike.
Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões
de dólares) através da empresa Nike.
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil.
Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais). A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira. Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o "Golden Goal" (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os
primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço,
aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato
mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum europeu (ECC).
Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João
Havelange, que o Brasil terá seu caminho facilitado para o penta-campeonato de 2002. Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Tudo são negócios

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAARE !!! NOS CAMPEOES DAS COPAS !!

Copa do Mundo de 1930 Uruguai

Copa do Mundo de 1934 Itália

Copa do Mundo de 1938 França

Copa do Mundo de 1950 Brasil

Copa do Mundo de 1954 Suíça

Copa do Mundo de 1958 Suécia

Copa do Mundo de 1962 Chile

Copa do Mundo de 1966 Inglaterra

Copa do Mundo de 1970 México

Copa do Mundo de 1974 Alemanha Oci.

Copa do Mundo de 1978 Argentina

Copa do Mundo de 1982 Espanha

Copa do Mundo de 1986 México

Copa do Mundo de 1990 Itália

Copa do Mundo de 1994 EUA

Copa do Mundo de 1998 França

Copa do Mundo 2002 Japão/Coréia S.

Copa do Mundo de 2006 Alemanha

sucessao AMERICA - EUROPA AMERICA EUROPA AMERICA EUROPA POUCAS VEZES QUE UM CONTINENTE GANHOU DUAS COPAS SEGUIDAS ESTRANHO

Eu acredito nisso em...eu ja tinha visto essa noticia á um certo tempo já...

@CHUPA LIXOS Q FALARAM Q O RONALDO FOI ARREGÃO _)_

Ronaldo Fenômeno teve uma Convulsão?

nice.

é aquela coisa, ninguém tem prova disso e talz, mas é muita gente investigando e as coisas vão aparecendo,

eu acredito nisso sim, Brasil podia ter perdido pra França? sim podia é claro, já vi cada zebra espetacular no

futebol por isso mesmo e vários motivos que eu amo futebol, mas a forma como perdeu qualquer um que já viu

futebol vê claramente que tinha algo ali, algum dia quem tiver acesso a tv a cabo que sempre passa ou ao vt

da final assistam com um olhar mais clínico que vão ver coisas muito estranhas, depios de uma jogão daquele

com a Holanda perder do jeito que foi é fácil identificar o que aconteceu, Ronaldo pipocou sim com medo de

perder o patrocinio vitalicio que tem da Nike, pra mim Ronaldo perdeu a graça pra mim particularmente quando

saiu do barça depois foi so lesões e etc, depois disso só lampejos fora a copa de 2002, mas em clube depois

do barça ele nunca foi o mesmo, uma cambada de mercenário que estraga esse esporte, assim como aquele

@$¨@$#¨do Roberto Carlos que foi arrumar meião em vez de marcar o Henry em 2006, lembro do dia, o

panico na tv conseguiu ligar pra ele ainda, e logo depois do jogo sabe onde o ________ estava? num

restaurante com amigos bebendo se divertindo, varias risadas na mesa dava pra ouvir, e alguns otários

brasileiros chorando a perda do penta, só chorei com futebol poucas vezes, quando o brasil ganhou a copa

de 94 tinha mais de 30 anos que não ganhava e eu ainda não tinha visto, quando o Cruzeiro foi campeão

brasileiro, e quando o atlético caiu pra segunda divisão mas ai eu chorei mais foi de rir! kkkk

esse ai é pros que são fãs do Neymar não se iludirem muito pq ele sei que é do tipo que se abrirem uma maleta de grana pra ele, ele entrega fácil, depois de ter puxado o tapete do Dorival não duvido nada, assim como fez o gordo do Ronaldo pegador de travestis.

Olouco, Ronaldo foi um dos melhores jogadores q ja existiu...Depois de tantas contusões deu a volta por cima e ainda foi campeao com a seleção em 2002..

INHEME2 Escreveu:Olouco, Ronaldo foi um dos melhores jogadores q ja existiu...Depois de tantas contusões deu a volta por cima e ainda foi campeao com a seleção em 2002..

só 2002, inter de milão fez nada, milan, fez nada, real muito pouco, jogou muito no cruzeiro, psv da holanda, barça depois disso não passou nem perto do que ele era, é um mercenário refem da nike, ficou com medinho de perder o salário vitalicio da nike e fez aquele teatro em 98 esse pegador de traveco.